Quem é o meu Fotógrafo? Vem conhecer!


Olá, povo!

Hoje é um dia mais que feliz, é meu dia!! o dia do Fotógrafo! estou super feliz e animada para "botar pra quebrar" nesse ano profissionalmente!! amo o que faço, tenho um carinho ímpar e deposito em cada registro um bocado de sensibilidade e amor!! em resumo: sou apaixonada pela minha profissão!

Mas existem momentos na vida de um fotógrafo que ele quer registros próprios, fotografias de si mesmos, como todo mundo gosta e eu, com o blog, preciso muito de fotos minhas pra postar aqui. Pela profissão a gente fica um pouco exigente com luz, enquadramento, ângulo e composição, etc e isso resulta em insatisfação fácil, então, eu tenho 2 opções: fazer auto-retratos trabalhosos ou confiar em alguém que tenha o mesmo cuidado que eu e é exatamente o que faço! Quero apresentar a vocês o meu fotógrafo querido e amado, o melhor do mundo, o Paulo

essa fotografia fui eu que tirei! adoro ela!!
Pra quem me tem no facebook sabe que ele, além de tudo, é meu namorado agora: nós tivemos um longo período de conhecimento para termos certeza do que queríamos e aí estamos nós, felizes da vida e com tudo de melhor um para o outro!!
Bom, mais adiante eu vou falar sobre nosso relacionamento...agora quero mostrar pra vocês as minhas queridas fotografias pelas quais o Paulo é responsável...vamos conferir!

a câmera Agfa e eu!
minha câmera e eu!
meus pequenos lápis
minha pequena bolsa vermelha
golinha "Peter Pan"
minha bolsa vermelha
amo essa foto!!
meu pulinho super delicado!
meu look "vovózinha" rsrs adoroo
meu look retrô
meu favoritão: animal stamp
uma das minhas favoritas: minha cinquentinha e eu
ele me deixou tão fofa!! ^ _^
uma das minhas fotos mais queridas com a câmera

e a minha fotografia mais que favorita! ele é muito sensível, inspirador e passa isso em suas fotografias! ele atende minhas expectativas dá o seu melhor no que faz! essas são apenas algumas das muitas que ele fotografou e digo que ele e o melhor!!!

espero que tenham gostado de conhecer quem é o meu fotógrafo e agora namorado também!!

Feliz dia do Fotógrafo pra todos nós!!



Fotos iniciais e texto: Isabela Moraes
Fotos da Postagem: Paulo Andrade

Beijinhos, Isa.

2 Response to Quem é o meu Fotógrafo? Vem conhecer!

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Amo de paixão

domingo, janeiro 12, 2014

As fotos ficaram lindas e você é muito bonita também. E você tem sorte em ter um namorado fotografo , quem me dera ter uma assim também XD
blog-conectada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes