A vida depois dos Vinte



Sei lá...
Dizer que tudo muda é clichê...
mas um fato é: Muda Tudo!
  De um jeito estranho, o que era firme se desencaixa de suas bases e
a base mais confiável é a da Maybelline...
  Os sonhos se sacodem
se reviram e se misturam na dança do caos;
ai percebo que estou no meu quarto,
sossegada até a batida começar,
a batida na porta: "eeiiiii!! pague as contas"
são as "boas vindas" aos vinte.
  Cadê a "BFF"?
Foi namorar com seu ex.
  Escola era um saco...até não ter o professor ali
pra te explicar como aturar seu chefe.
  Você come docinhos e batata frita
e paga a conta no fim da contagem da balança.
  Dançar, zoar, brincar..o que?
  Bonequinhas e ursinhos são coisas de criança. me poupe!
  Desenhar corações na agenda... coisa de criança!
  Colo da mãe? é bom, mas, ja sou grandinha pra isso, né e
minha mãe tem mais o que fazer...

Mas como tudo na vida tem um "maaas"

  Descobri que é o momento de me firmar no que é sólido e
a partir daí, sonhar sem medo.
  Arrumar meu espaço não deixou de ser chato, mas me
aprecio muito mais quando o faço!
  Poder dizer: "Vou ficar horas no telefone meeesmo, POR QUE SOU EU QUE PAGO!"
Não tem preço, haha!
  Amigos? A gente descobre que os VERDADEIROS não se vão.
  Deixe seu chefe te encher! É mais divertido calar ele com o seu progresso. Vai por mim!
  Da dieta não da pra fugir: a infância levou consigo o metabolismo perfeito, então: Regime, te vejo toda Segunda, ok!
  Bom, tenho que confessar: ainda faço shows e coreografias incríveis no meu quarto...
Turnê mundial: me aguarde!
  Ainda carrego bonecas no colo com a desculpa de me imaginar como mãe e o Teddy enfeita minha cama, de dia e de noite também!
  Agora sei o que eu quero pra mim, sei do que gosto e do que não gosto e a partir daí encontrei alguém perfeito pra mim, alguém que fez os coraçõezinhos saltarem da agenda e me perseguirem por onde ando... e ...
ainda espero minha mãe vir me cobrir e me dar um beijinho de "boa noite"!

  Gostei muito da minha infância e adolescência: foram tempos divertidos e descontraídos que mal percebi quando acabaram e ainda não engoli esse fato, mas por esses dias vi que depois dos vinte a vida muda muito, traz responsabilidades enormes, situações mais difíceis, anseios maiores, etc, porém, a "ótica" que se tem de tudo isso nessa fase é muito mais interessante: é divertida enquanto é desafiadora e é doce em seu azedume, já que os desafios são maiores e mais fortes, mas superá-los e vence-los é uma honra! A chance de ser vitoriosa(o) sobre um obstáculo é maior e o gosto disso é muito mais que satisfatório! As certezas são mais fiéis que antes, nesse momento estabelecemos o que queremos e achamos muito do que procuramos até então! Amo meus "vinte e poucos" e não quero mais voltar atrás, então, "Trinta": nos veremos em breve!


Foto e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

2 Response to A vida depois dos Vinte

quinta-feira, março 27, 2014

Depois dos 40 fica d+ te espero lá

Anônimo
domingo, março 30, 2014

ainda não cheguei nos 20, mas gostei muito do post e a foto linda como sempre <3
garotaadocicada.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes