Make Básica - Color Tattoo - Maybelline

Olááá!

  Hoje eu vim mostrar para vocês um cosmético lindo e pratico para as meninas que querem ganhar um olhar diferenciado, mas básico. Uma make linda, mas sem precisar de técnicas e pincéis para aplicar e ficar perfeita! tudo isso é possível com a sombra creamy Color Tattoo - Maybelline!




Meus 10 km de pálpebras não dão sossego com sombras em pó: as dobrinhas retém muita sombra e ficam vários riscos nas pálpebras, eu sofria de raiva com isso, mas depois de descobrir o milagre prático das sombras cremosas eu me apaixonei: elas são mais aderentes e mesmo com o calor duram mais e dispensam retoques!
  Tenho utilizado de várias marcas e até em jumbos (lápis cremosinhos e gordinhos) mas um dia ouvi falar dessa belezinha da Maybelline, a color tattoo, e fiquei namorando essa sombra, pesquisando, até que hoje, isso, hoje mesmo, meu namo e eu fomos comprá-la e me encantei ainda mais com ela! Confiram os detalhes:


  Desde já dou nota 9 pra embalagem: é linda, com transparecia na parte inferior para melhor visualização da cor, porém, ela é de vidro...sinal de alerta para as estabanadas! 
  A quantidade é razoável, contém 4 gramas, que é a média de sombras nesse acabamento.
  A textura do produto é gel-creme: um diferencial muito interessante que se sobressai às outras sombras cremosas que são apenas um creme mais líquido. A color tattoo é mais firme, encorpada e super pigmentada.
  


Esta é a cor: 25 Bad to the Bronze, um marrom claro metalizado. A gama de cores que veio para o Brasil é de 10 cores em tons coloridos e neutros.

Falando de durabilidade e qualidade...
Esta é uma foto de quando eu tinha acabado de passar a sombra na pele. Observem que ela é brilhante, mas não exageradamente, a cor é muito bonita, discreta e bem pigmentada.
  A promessa é que ela dura até 24 horas, porém eu vim correndo mostrar pra vocês então só darei um "veredicto" no dia seguinte (aguardem nota de update)
  

Mas algo já posso dizer para vocês: ela é muito resistente após sua secagem!
Na foto abaixo eu tinha esperado uns minutinhos, lavado as mãos, passado o dedo por cima diversas vezes na tentativa de borrar e o resultado foi esse: uma cor fixa e mais forte ainda por causa do tempo de secagem. Quando você passa o dedo é perceptível que o produto se misturou com a sua pele e aí que eu entendi o nome tattoo. Acredito que um bom demaquilante bifásico retire a sombra, mas água e sabão vão fazer você machucar sua pele de tanto esfregar.

  Para aplicar você precisa apenas de seus dedos! Você passa o dedo anular no produto e aplica na pálpebra móvel (apenas a que cobre os olhos, a que pisca) com batidinhas e pronto! está com um olhar lindo, valorizado e sem precisar de técnicas e pincéis.


Valor: R$ 25,00
O preço dela pode parecer salgado à primeira vista, porém, vale muito apena, levando em consideração que você não precisará de pincéis para aplicar e o produto durará horrores, já que a quantidade aplicada não é muita e como eu já disse: dispensa retoques.vale a pena!
  Você encontra a color tattoo e outros produtos da linha maybelline nas melhores farmácias!

é isso ái, gente, esperam que tenham gostado da dica e se alguém comprar, tira uma foto da sua make com ela e manda o link pra mim aqui nos comentários pra eu ver com o maior carinho!!


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

1 Response to Make Básica - Color Tattoo - Maybelline

terça-feira, dezembro 02, 2014

Ótima resenha. As fotos ajudaram muito e amei que quando passa o mouse ele fica maior! Nunca usei nenhuma color tattoo, mais quero muito testar!
Beijos, muito sucesso

blogthayseferreira.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes