Nesses últimos dias o tempo deu uma reviravolta maravilhosa, nos presenteando com um frio mais que gostoso e bem sabemos com o que esse friozinho delicioso combina né: Filminho!!
Minha ultima postagem de filmes foi bem mais "pesada" em relação ao conteúdo do blog, mas eu gostei muito mesmo e além disso, toda regra tem sua exceção...amo isso!! Mas, enfim, eu trouxe hoje pra vocês a dica de um filme que eu adoro e pra mim é perfeito em todos os sentidos: Orgulho e Preconceito.
Um dia eu estava na locadora sem muitas idéias pra filmes e vi esse na prateleira, percebi que é com a Keira Knightley (eu gosto dela), olhei e nem li a sinopse..peguei e levei.Quando cheguei em casa coloquei ele e logo me surpreendi com as imagens do menu: floridas, profundas e com um solo de piano ao fundo muito mais que apaixonante. Comecei a assistir e me apaixonei muito mais pela cena inicial num campo aberto lindo, daqueles em que eu sonho clicar um book vintage, logo depois as cenas ricas em detalhes da casa e dos personagens...Amei a estética desse filme, sem contar a fotografia que é perfeita!
Keira vive Elizabeth, uma jovem muito pé no chão e bastante firme em seus conceitos, sendo totalmente diferente da maioria das moças da época (Séc. XVIII). Ela é filha do casal Bennet, cujo a mãe é uma senhora extravagante, indiscreta e desesperada pelo casamento de suas 5 filhas. A agitação das moças começa na chegada do jovem rico Sr. Bingley a uma mansão vizinha, mas o que Elizabeth não contava era com o efeito da chegada do antipático Sr. Darcy em sua vida. Ele era tão arrogante que ela jurara o detestar por toda a eternidade, mas o destino sempre os coloca frente a frente em muitos momentos e não descansa até ambos estejam plenamente envolvidos nas mais inimagináveis situações...e quanto às firmes opiniões de Elizabeth? e sua visão sobre a insignificância do matrimônio? e a soberba de Darcy? Bom, como tudo isso se encaixa, vocês só verão no filme.
Orgulho e preconceito é tipo de filme para se assistir com tranquilidade e sem esperar grandes agitações, já que é uma história de época (a minha favorita,por sinal).Eu amei tanto que não resisti e comprei!
Em meio a tantos bailes agitados, preconceito social, inferiorização feminina, dotes absurdos, desespero sentimental e convivência regrada existe a chance de um romance puro e doce, inesperado e ao mesmo tempo esperado pelo público, vale a pena deliciar os olhos com tão belas cenas e o coração com tanta ternura...sem contar os extras que nos permitem sentir mais ambientados com a época.
Recomendo mesmo e se quiser dê uma olhadinha no trailler
É isso aí, gente, espero que tenham gostado da dica, então coloquem o pijama cor de cosa combinando com o filminho e não esqueçam a pipoca!
Fotos e Texto: Isabela Moraes
Beijinhos, Isa.
1 Response to Pijama Rosa + Orgulho e Preconceito.
Adorei o filme e assisti em ótima companhia , lindo mesmo.
"Sr. Darcy: - Se seus sentimentos são os mesmo
de abril passado, diga-me de uma vez.
Minhas afeição e meus anseios não mudaram.
Mas uma palavra sua e me calarei para sempre.
Se contudo, seus sentimentos mudaram, eu teria de lhe dizer,
você me enfeitiçou, meu corpo e minha alma, e eu...
Eu... Eu a amo.
Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje."
(Orgulho e Preconceito)
Postar um comentário