Campanha: Sou mulher! e tenho Valor!


Olá, pessoal!

  Por esses dias estive circulando pelo facebook e vi que um de meus "amigos" (aqueles que a gente comete a burrada de adicionar sem conhecer direito) havia comentado uma publicação de uma página anti-rock administrada por funkeiros fanáticos e por mera curiosidade eu visitei a tal página.Dentre graves erros de português e gírias das mais incompreensíveis eu vi algumas fotos do tal "Mc Catra" com trechos de suas "músicas" e foi nesse momento que o meu queixo despencou no teclado! Gente do céu! o que era aquilo?!
  O dito cujo "canta" desrespeito, agressão, desmoralização, ESTUPRO e plena desvalorização feminina e tudo isso na linguagem mais baixa que eu já ouvi na minha vida! eu não conseguia acreditar, eu li e reli os trechos umas 10 vezes para ver se realmente era verdade toda aquela agressão verbal contra um ser tão belo, inteligente, sensível e eficiente que somos nós, Mulheres.
  Para quem é cristã, como eu, sabe que fomos criadas com um toque todo especial pelo Todo Poderoso: quando Ele disse para Adão: "Lhe farei uma Auxiliadora..." Ele se referiu à mulher com este termo (auxiliadora) que só veio a utilizá-lo com Ele próprio (como auxiliador de seu povo), ou seja, quando ele disse que faria uma adjutora, Ele disse nas entrelinhas: "essa será MINHA representante na sua vida e na face da terra, uma parte de Mim mesmo ao seu lado!" Temos um grande valor não é!
  Perante a sociedade também conquistamos nosso espaço, ganhando o direito de escolher com quem casar, temos liberdade de ir e vir, de estudar, trabalhar, morarmos sozinhas, temos voz e força ante as circunstâncias que, muitas de nossas antepassadas nunca poderiam imaginar sequer opinar...com o passar do tempo nos tornamos heroínas de nossa própria história e sem sombra de dúvida, merecidamente.
  Agora me digam, meus amores, quem são estes "tais" para tentar nos jogar no chão e nos subjugar escancaradamente com suas letras humilhantes? Quem são eles para tentar arrancar de nós todo um histórico de luta e perseverança que reflete tudo o que somos e podemos? Eu sei que pode parecer um pouco radical, mas entendam que eu me indignei com o que vi e li, não tive coragem de postar qualquer trecho aqui, se alguém tiver curiosidade em ver como são é só buscar no google, mas a minha parte eu não vou deixar de fazer e conto com todas vocês para reerguer nossa bandeira contra a desvalorização feminina, que pelo visto, quer voltar através de um dos meios mais fortes atualmente: a música.
  Por isso eu lancei a primeira campanha aqui no blog: "Sou Mulher e tenho Valor!" Peço a vocês, lindas, poderosas e valorosas que me apoiem com este projeto tão simples, mas de grande valia se for apoiado e divulgado. É uma causa importante para nós, meninas e mulheres, que temos consciência do que somos e da importância que temos.Para ajudar é muito simples, basta ir no Layout do seu blog > adicionar Gadget e procurar por HTML/JavaScript e colar no campo de texto e código abaixo:



aí é só salvar e organizar na sua barra como desejar e a imagem abaixo ficara visível


Prontinho! A sua parte também será feita e juntas mostraremos a nossa importância e que  merecemos RESPEITO!
Vamos lá,meninas! é a nossa vez de provar o tamanho da nossa força quando nos unimos por uma boa causa como essa, afinal, SOMOS MULHERES E TEMOS VALOR!

♥ Conto com vocês! ♥

Fotos, Texto e campanha: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

Obs: Quero deixar bem claro que esta não é uma briga contra estilos musicais e sim uma manifestação contra o desrespeito com as mulheres, não só na música, mas em todo lugar, ok!

11 Response to Campanha: Sou mulher! e tenho Valor!

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Já participando flor ! Concordo plenamente !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

segunda-feira, janeiro 28, 2013

obrigada, minha linda!! nós merecemos respeito! somo importantíssimas para nossa família e na sociedade.ninguém tem o direito de nos subjugar!! obrigada mesmo,florzinha
mil beijinhos cute
isa.

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Muito bom!!! Parabéns pela iniciativa

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Oi Flor super apoiando!!! Muito legal a sua iniciativa!!
http://www.momentosassim.com

terça-feira, fevereiro 05, 2013

obrigada, Ellen!! nós merecemos respeito né!! temos um valor ímpar!! obrigada pelo apoio,florzinha...bjinhus

domingo, fevereiro 24, 2013

Amei, amei, amei seu texto. Totalmente certíssima!
E sem pensar duas vezes parcipando da campanha!

Segue o Fernanda Macena Blog? Desde já agradeço!
fernandamacenablog.blogspot.com

Beijos

domingo, fevereiro 24, 2013

muito obrigada por aderir à essa campanha!! nosso valor tem que ser preservado! oh, com certeza, Fê! já to indo lá...obrigada pelo carinho,flor...bjinhus, isa.

sábado, abril 13, 2013

Conheço a pagina que você se refere. E acho a musica uma merda. Desculpa a palavra. Mais odeio isso. Sim eu disse "Isso" não "musica". Porque eu acho que pra algo ser "considerado" "musica" pelos humanos inteligentes , deve ser falado sobre algo. Não só sobre orgia, orgasmo e etc.. Desculpa realmente as palavras,só fico revoltada. Porque meu.. ô meu !!! KKKKK
#fazendopartedacampanha
DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
Se curtir segue meu blog?! Eu sigo de volta ! Basta avisar!

segunda-feira, abril 15, 2013

rsrsrs, tudo bem, Joyce, entendo perfeitamente sua revolta, pois eu tbm sou...até demais, mas não tem como não se indignar com uma palhaçada dessa contra nós né!!! eu agradeço sua ajuda e já to indo nos seus cantinhos, flor...bjinhus e obrigada!!

terça-feira, maio 28, 2013

Ameiiii o post, falou tudo e mais um pouco, super apoaido! Bjssss


http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

Anônimo
sábado, janeiro 18, 2014

Concordo com você em tudo que disse, salvo exceção quando você diz que alguns estão desvalorizando a mulher. Errado!

Se estamos sendo desvalorizadas é porque não estamos nos dando o devido valor, você já teve a infelicidade de ver a dança do quadradinho de 8? Ou a música e dança do Créu cantada pela melancia ?

Já começa por aí, mulher aceitando serem chamadas por frutas ou como sendo animais ...

Ali não tem homens nos desvalorizando e sim as próprias mulheres que perderam o senso de ridículo, se mostram de forma que é melhor não mencionar o nome.

Os homens podem ter alguma culpa sim, mas a mior culpada disso são as mulheres que não se valorizam, que vendem a imagem de qualquer jeito por dinheiro, não se respeitam ...

Se elas não se respeitam, quem vai respeitar?

Claro nós que não somos assim, acabamos pagando junto por algumas que perderam o respeito próprio infelizmente esse é o mundo em que vivemos ...

Bom o post, parabéns por ser alguém de valor!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes