Tarde "Floratta".


Olá, pessoal!

  Fazia muito tempo (praticamente desde quando eu comecei a fotografar profissionalmente) que eu não clicava a natureza com mais cuidado e esmero, mas hoje à tarde, mais precisamente no início do crepúsculo, a luz estava perfeita e o ambiente delicado.Tudo tão belo e harmonioso que eu não pude resistir ao desejo de retratar, através das lentes, a sensibilidade de um entardecer recheado de flores, como eu disse, já tem tempo que não as clico, mesmo morando tão perto de muitas delas.
  Eu fotografei apenas algumas que enfeitam a minha rua, mas principalmente a primavera, que é tão radiante e intensa em suas cores...nem todas as fotos são de flores, mas cada uma tem seu toque especial que me chamou a atenção, olhem:

Macro da florzinha inocente de primavera


Por ter o nome da estação das flores, ela merece mais uma foto rodeada de bokeh's


Escondidinho no mato, esse raminho amarelo me encheu os olhos


ao lado do ramo amarelo tinha esse outro raminho...tão diferente, parece uma cascata...


Flores de boldo: belas e delicadas para compensar o sabor amargo de suas folhas.


e por falar em delicadeza: que belezinha do flor desconhecida!! me encanta sua pequenez radiante!



Já notaram quantas "luzes" diferentes o entardecer nos proporciona?por isso amo fotografar nesse horário, adoro os bokeh's brilhantes e o tom dourado que banha as plantas, realçando sua beleza e delicadeza natural!
Espero que tenham apreciado tanto quanto eu!


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

2 Response to Tarde "Floratta".

Anônimo
quarta-feira, fevereiro 27, 2013

own *--* que lindas <3 xonei ^^

-Garota Adocicada

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

obrigada, meu anjo!!! bjinhus,isa.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes