Que fofura!! crie seu avatar hipster!!

Olá, gente!

estava perambulando pelo face e vi que a AM do vinte e poucos postou um avatar dela fofíssimo e ela deixou o link da postagem original que é do vida de óculos. Fui lá ver, afinal, sou fã de auto ilustrações desde o tempo do orkut (aqueles bonequinhos quadradinhos que não sei escrever mais o nome) e mesmo não sendo totalmente exclusivo eu achei a maior gracinha e não resisti: fiz um pra mim, olhem só que mimo!



não reparem no meu irregular camafeu,rsrs



em breve eu vou dar meu jeitinho e vou personalizar ela, mas eu já amei de cara e como sei que vocês também devem adorar essas gracinhas eu deixo o link aqui para que também possam criar o de vocês e enfeitar suas postagens, fotos, perfis e blogs, ok!
Ah, é super fácil de usar, é só clicar no link e esperar um pouquinho, aí é só dar play e começar a personalizar ao som de uma música muito gostosinha!



o link:
http://www.hyptod.com/fls/games/hipster_girl_dress_up/index.html

Espero que gostem e se divirtam!!

moldura, criação e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

11 Response to Que fofura!! crie seu avatar hipster!!

Anônimo
quinta-feira, fevereiro 28, 2013

awn ameii *---*

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

fofo né!! *_*

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Amei,vou fazer a minha e postar também !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

eba!!

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Já estou indo fazer a minha, que fofura é a sua. =)

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

obrigada, florzinha!! faz q é mto legal!!!

Anônimo
sexta-feira, março 01, 2013

Ah, que lindinhaa!! Realmente, é sua cara! Valeu a dica do site, muito útil, já que essas ilustrações fofinhas estão tão na moda nos blogs! E obrigada por me indicar a tag, já respondi lá no blog! Bjoos!! ;*

sexta-feira, março 01, 2013

onw, obrigada, princesa!!! valeu o carinho e por responder!!! bjinhus, minha flor

sexta-feira, março 01, 2013

Vou criar uma pra mim é muito fofo, gostei daqui.
queissogaarota.blogspot.com.br

sexta-feira, março 01, 2013

cria sim,florzinha!! vou lá no seu cantinho tbm..bjinhus

sábado, março 02, 2013

Super legal! Vou fazer! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes