Tarde "Floratta" Pt. 2


Oi pessoal!

Eu amei fazer a primeira parte do "tarde floratta", então, fiz a parte 2 com mais fotos de ontem à tarde....e que bela tarde!!
Mais um entardecer florido e brilhante, confiram:


essa "radiante" eu clico desde o princípio da fotografia na minha vida e até hoje não sei seu nome.


pequenina escondidinha...mas eu achei!


um pouco de lilás à tarde e...


e mais...muito mais!


Delicadamente...


com suas brisas...


o dia vai se despedindo e ao emitir sua luz dourada...


explode em cores quentes e se vai...pronto para retornar no dia seguinte.



Bom, é isso (por enquanto).Espero que tenham gostado dessa amostra do meu trabalho!
Até a próxima, gente!

Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

14 Response to Tarde "Floratta" Pt. 2

Anônimo
sexta-feira, março 01, 2013

own ameii *----*

sexta-feira, março 01, 2013

obrigada,florzinha!!

sexta-feira, março 01, 2013

Amei as fotos, tão delicadas, e simples. São perfeitas !!!
Amei o estilo de fotografar flor :)
Beijos ju
www.thebluebubbles.blogspot.com.br

sexta-feira, março 01, 2013

Eu amei,aliás amo todas as suas fotos <3

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

sexta-feira, março 01, 2013

obrigada, minhas lindas Lia e Júlia Lima!!! amo o carinho de vcs!!

sexta-feira, março 01, 2013

suas fotos são lindas.
queissogaarota.blogspot.com.br

sexta-feira, março 01, 2013

obrigada, flor!!! bjinhus

sábado, março 02, 2013

Lindo Isa , amo suas fotos

sábado, março 02, 2013

ownn, obrigada, querido!!

sexta-feira, março 15, 2013

Muito fofas suas fotos Isa, beijos ♥


blogdaruiva

sábado, março 16, 2013

Muito lindas as fotos ISA!! Ameiii você consegue tirar fotos de coisinhas simples de um jeitinhos especial!
http://www.momentosassim.com/

sábado, março 16, 2013

Linda as fotos , amei <3
Que tal dar uma passadinha por lá ?http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

terça-feira, março 19, 2013

obrigada, ellenzinha!!! eu amo fotografar essas belezinhas!! bjinhu, minha flor!!

terça-feira, março 19, 2013

obrigada Suê!!! pode deixar, to indo lá...bjinhus!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes