Resumo fotográfico de Fevereiro.


Olá, pessoal!

Resolvi fazer um resumo fotográfico de Fevereiro: as minhas fotos favoritas clicadas no mês para relembrarmos juntos, os melhores momentos registrados daqui do My Cute Life, então vamos às fotos:

Foto do aviãozinho de papel da postagem do Paperman


Pena usada nas fotos da resenha do filme Cisne Negro

Fotos das postagens "tarde Floratta 1 e 2"





Minha montagem para a postagem "Antipatia na blogosfera"



e agora, as que não foram usadas (mas logo logo serão aqui no blog!!)

olha o mickey!


Vintage Message

My Love Canon

e esse pequetucho lindo do Leandro que eu tive o prazer de fotografar! Logo terão muito mais dele aqui


Esse foi o resumo de algumas das melhores fotos que cliquei em Fevereiro, mas as de Março também prometem...fiquem de olho por aqui!!
Espero que tenham gostado do meu delicioso trabalho, pois o amo demais e quis dividir uma amostrinha com vocês!!


Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

12 Response to Resumo fotográfico de Fevereiro.

sábado, março 02, 2013

Cada foto mais linda que a outra, amei a do Mickey *o*
Que fofo o Leandro! *____*

Beijos, Kiss of Gloss

sábado, março 02, 2013

Lindas fotos, gostei bastante da Vintage Message.
queissogaarota.blogspot.com.br
http://www.flickr.com/photos/eloannibach/

sábado, março 02, 2013

obrigada, querida!!!!bjinhus!!isa!!

sábado, março 02, 2013

obrigada, Alícia, sua fofa!!!! bjinhus, flor!!!

domingo, março 03, 2013

São lindas! As minhas preferidas são a primeira, a quarta e a vintage Message
querosabertudo-k.blogspot.com

domingo, março 03, 2013

ahhh, que legal que vc gostou tanto assim,minha flor!!! fico hiper feliz com seu cuidado de olhar e eleger suas favoritas!! super contente!!! milhares de beijinhos, Catia!!!

quarta-feira, março 06, 2013

Que fotos lindas!
Adorei!
Beijos, sucesso!
http://pandainvertido.wordpress.com/

quarta-feira, março 06, 2013

obrigada, querida!!! pra ti tbm!!
bjinhus

sexta-feira, março 08, 2013

Adorei as fotos. Adoro garrafas com cartas dentro :3
Eu dou risada quando vejo sua foto da antipatia hahahha

beijo flor
estounanoia.blogspot.com

sábado, março 09, 2013

Lindas,lindas e lindas Isa!! Como sempre (#fato). Difícil te dizer qual a minha preferida sabe? Mas tenho que admitir que foto que você tirou do menininho tá super linda! To quase te chamando pra vim tirar foto do meu irmão!
http://www.momentosassim.com/

sábado, março 09, 2013

ahhh, ellenzinha, sua linda!!! obrigada pelo carinho!!! eu iria se pudesse, viu!! ainda mais que ele é um lindinho né!!! coisinha mais fofa!!!
bjinhus, florzinha!!!

sábado, março 09, 2013

obrigada, Twice, querida!!! eu adoro seu blog e os seus diários de intercâmbio são demais!!! haha, valeu!!!
bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes