Minhas artes! Mickeys and Minnies!


Olá,pessoal!
Estou um pouquinho sumida por estar efetuando algumas mudanças aqui no blog como cabeçalho, layout entre outros e também no meu blog profissional, mas hoje arranjei um tempo para dividir com vocês uma arte que acabei de fazer: desenhos da silhueta de Mickey e Minnie.
  Eu amo desenhar e até já me desenhei no cabeçalho do blog (logo farei uma postagem falando sobre essa e outras mudanças) e agora trouxe alguns desenhos para vocês da cabecinha fofa da Minnie e do Mickey.São simples, mas muito "cute" e também podem servir de emotions, de imagem para data do seu blog e para ilustrar o que você desejar, então é só ir até as imagens, clicar para abrir, salvar e pronto! Use-as como desejar, mas não esqueça: SÓ REBLOGUE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MY CUTE LIFE OU A MIM,ok!

Aproveitem!


Flower Minnie

Just Mickey


Keep Calm Mickey
                                               

Loved Mickey
                                            

Mustache Mickey

Photographer Mickey
                                            

Modern Minnie

Oh! Mickey
                                              

Rain Mickey

Sexy Minine

Stress Mickey


Classic Mickey

Dodói Mickey


Espero que tenham gostado,amores!!!


Desenhos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

2 Response to Minhas artes! Mickeys and Minnies!

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Super criativo !!! Gostei

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Aiiii você desenha???? Nossa flor que lindos esses eim? Que tal juntar seus desenhos e me enviar um email para eu fazer um post sobre o seu trabalho?
http://www.momentosassim.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes