Tag: Conhecendo o Blog My Cute Life



Olá, povo!
Recebi a tag "conhecendo o blog" da Gabi do "Infected By Culture" (que é um ótimo blog.recomendo 100%), vou responder as perguntinhas e depois passar para mais 5 blogs para todas nos conhecermos melhor, ok!Saibam mais sobre o My cute life...olha só!


1- Como escolheu o nome do Blog?

Eu tinha um outro blog direcionado à fotografia bonitinha que intitulei "photo cute", mas não rolou, então decidi fazer outro, também com minhas fotografias, mas que falasse sobre o lado "cute" (bonito) da vida.Então nasceu o blog e foi batizado de "My Cute Life".


2- Quanto tempo se dedica ao Blog?
Depende da minha disponibilidade.Quando tenho muuito trabalho (trabalho com fotografia há quase 1 ano) é mais difícil se dedicar, mas quando estou mais tranquila eu dedico algumas horinhas pra ele, mais ou menos 2 ou 3.


3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
Graças a Deus nunca.


4- Pretende mudar algo no Blog em 2013?
Bom, por enquanto não pretendo.Só quero acrescentar novidades.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Ô se já fiquei,rs! É um momento horrível, mas eu prefiro esperar a inspiração chegar do que postar abobrinhas ou postar por postar...eu só posto com inspiração, mas tem coisas que contribuem para que a mesma venha como boa leitura.


6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Edições e montagens de imagens, escrevo meus textos e blogo!


7- Quantos livros você lê por mês?
Atualmente não tenho um número exato e o que leio são livros e manuais de fotografia.


8- Quantos Blogs você visita por dia?
Ah, vários...difícil contar, mas gira em torno de 15 a 20 blogs.


9- Qual blog você visita todos os dias?
Momentos Assim, Garota Adocicada, Vinte e Poucos e o meu Isabela Moraes-Fotografia


10- Quanto tempo você está na Blogosfera?
Com o meu blog profissional (mencionado na resposta acima) eu estou 7 meses e com o My Cute Life estou 4 meses.



11- Você se inspira em outro Blog? Qual?
Bom, admiro cada blog que sigo por algo particular, mas não procuro inspiração.Gosto de fazer as coisas da minha cabeça, até por que hoje em dia, se você se inspirar muito em alguém pode ser intitulada de plagiadora e sem originalidade.Prezo pela exclusividade e me inspiro nela.


Agora vou dar tag em 5 blogs!

Karoll Steffanie - Garota Adocicada
Princesa - Princess Vanellope
Lalah Gomes - bonekinha de luxo
Gabriela Rocha - sempre quis ter um blog
Juliana Ribeiro - será que cresci?

Vamos nos divulgar, ok, meninas!!

Beijinhos, Isa.

4 Response to Tag: Conhecendo o Blog My Cute Life

Anônimo
domingo, fevereiro 24, 2013

obrigada por me indicar ^^
geralmente não aceito tags mas eu gostei dessa.
amanha eu posto.
beijinhos

garotaadocicada.blogspot.com

domingo, fevereiro 24, 2013

OOOi linda muito obrigada por me indicar, obrigada mesmo! Mas como disse para várias utras meninas, não irei responder porque tenho vários que eu recebi e não respondi, pelo fato de indicar blogs, e toda vez indicar vários blogs fica dificil, rs! Mas valeu, viu? espero que compreenda, beijinhos :]

http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/semprequisterumblog

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Olá visita meu blog? adorei o seu, eu conheci o seu blog pelo blog da Karol do blog garota adocicada! se puder ir no meu e ver, é: amorepossessao.blogspot.com
me manda um email, talvez a gente possa conversar : naylanaomi@gmail.com beijos!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Obrigadoo por me indicar. Já respondi a tag. Beijinhoos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes