Tão doce quanto bombom!


*Oii!
Fiquei tão feliz quando soube que você vinha!
- Nossa, mas a minha chegada foi assim tão de repente... fiquei com muitas preocupações.
* Ora, mas que isso, que preocupações?
- ah, sei lá...de ser um incomodo, de ter vindo na hora errada e acabar atrapalhando tudo o que você tinha planejado.
* Ah, deixe disso, você não poderia ter aparecido em hora melhor! Eu estava me sentindo um pouco sozinha, sabe. Meu marido trabalha tanto e às vezes chega cansado demais e eu não quero incomodá-lo com tantas coisas que tenho para conversar. Durante o dia sinto até um vazio, aqui, sem companhia, adoro conversar e sempre convido as minhas amigas para um chazinho da tarde, mas elas são tão ocupadas para mim... Enfim, eu esperava por alguém que viesse ficar comigo, nem que fosse um pouquinho e você veio!! 
- Puxa vida!!! não imaginava que eu seria tão importante assim, rs. 
* É, Deus preparou sua companhia para me alegrar.
- Fico muito feliz mesmo, mas tenho uma coisa para te dizer também...
* Pode falar
- Por tudo que você me disse eu me convenci de que sou especial, mas, assim, não sei se você sabe, mas... eu não posso ficar ao seu lado pra sempre, né
* É, eu sei sim. Não é novidade para mim. Minha felicidade em te receber é imensurável, mas eu tenho que deixar você ir, rsrs... não será fácil, mas eu vou me preparando até chegar a hora, né...
- Não fique assim, teremos muito tempo juntas! Vamos fazer de tudo, tá bom!
* Ah, eu vou querer te contar muitas coisas, falar de tudo, fazer de tudo! Vou aproveitar o tempo que temos ao máximo!
- Eu tenho que confessar que não quero ir embora, eu sei que tenho minha vida e tudo mais, mas amo sua companhia, me sinto em paz quando estou aqui com você...é a melhor pessoa do mundo!!
* Obrigada, querida! Faz tempo que não escuto algo assim e vindo de você, me toca lá no coração...não vou dormir à noite, rsrs!
- Só quero te dizer que, mesmo quando eu for embora, jamais vou te deixar no esquecimento, viu! venho aqui sempre pra te ver e relembrarmos esse nosso encontro que marcou meu coraçãozinho.
* E sempre te receberei com todo amor que posso dar, cada momento ao seu lado será sempre recordado com carinho, mas por enquanto, só quero pensar em tudo de bom e novo que viveremos juntas. Sinta no meu abraço a força do maior amor do mundo, minha florzinha, minha pequena menina, querida FILHA
- Não me solte nunca, MAMÃE!


 O maior e mais lindo elo do mundo, a ligação de mãe e filho, algo que nem em um dicionário inteiro poderia se achar palavras para descrever, coisa tão linda e tão inexplicável em toda a sua beleza... Amor que é Tão doce quanto bombom!



Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa;

No Response to "Tão doce quanto bombom!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes