Meu verdadeiro desejo.



Vagando no imenso nada da minha vida trombei com TUDO que eu sempre busquei;
comecei a entender o QUE realmente é sonhar;
enxerguei com os meus olhos belezas escondidas que EU nunca tinha conseguido nem imaginar;
caminhar, antes, era obrigação, agora flutuo acima da realidade,
falar não mais QUERO, desejo sentir na pele todas as sensações,
momentos que HOJE vivo levarei por toda a vida;
E lembranças não existirão, pois SEMPRE será hora de reviver as "peripécias",
frutos de alegrias constantes... É inexplicável tudo o que vivo agora!
a plenos pulmões grito ao mundo e divido com VOCÊ o máximo que consigo expressar das emoções que explodem em mim...

(leia,na sequencia, o que está em negrito.)

Foto e Texto: Isabela Moraes


Beijinhos, Isa.

1 Response to Meu verdadeiro desejo.

Anônimo
sábado, dezembro 15, 2012

Muito bom ,amei d+

P.R.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes