Mini Mickey + Mini Diana = Meu Pequeno Mundo!

   Olá, gente! eu estive sumida do bloguinho por causa do trabalho, (e por alguns dias voltarei a sumir) mas hoje arrumei um tempinho pra postar umas das minhas mais recentes comprinhas da Net (e do xingui lingue, rs): os chaveiros da Diana e do Mickey! Olha só que miminhos!!!



Em meus raros dias com uns trocadinhos sobrando, eu estava passeando pelo centro da cidade e entrei em uma dessas lojinhas chinesas, elas são realmente fascinantes com seus adornos, brilhos e variedades...as únicas coisas chatas são as atendentes, erroneamente instruídas pelos donos, que ficam grudadas na gente e respirando nosso ar! bom,mas voltando ao assunto, eu entrei e tava só admirando as coisinhas quando me deparei com aquela gracinha pequenina e gordinha, ali em pé dentro de uma fofa embalagem escrito "Cuties Disney" ... eu não aguentei e peguei, namorei, paquerei e... levei!!
Valeram os R$ 4,50, pois é uma gracinha, de bom material e muito do fofinho! adorei mesmo...logo logo eu postarei mais fotos só dele, mas eu quis fazer com os dois chaveiros juntos.

Perambulando pelas páginas de lomografia eu descobri o Lomogracinha cheio de dicas pra quem curte esse tipo de fotografia (ainda engatinho quando o assunto é fotografia analógica, mas gosto bastante) e lá tinha um link de uma lojinha deliciosa com tudo que tem direito: câmeras lomo, filmes, acessórios e CHAVEIROS!! a Lomography! ah, que tudo! a única coisa que eu poderia cogitar em comprar lá era um chaveirinho, {como eu disse: no money :-( } fui direto no da Diana azul e comprei... fiquei agoniada, pois não chegava logo, mas no penúltimo dia do prazo ele chegou numa latinha bem doida e me encantou com a riqueza de detalhes tão perfeitos, ele é bem pequenininho, mas me senti segurando uma  Diana de verdade! é muito perfeito mesmo. Recomendo a lojinha pra quem não é agoniado(a) como eu e tem paciência de esperar até o prazo findar antes de se desesperar, rsrs.
É isso aí, amores, sou apaixonada por miniaturas fofas e não resisti a essas belezinhas e cliquei de um jeitinho bem meu para vocês verem como são cute!!

 a latinha
           
                                                                            
ownn! *-*

 cutie mickey small photographer!




  usei essa em "meu verdadeiro desejo"

Bom, gente, é isso aí, queria dividir com vocês essa minha paixão por "pequetuchisses", em breve vou dividir mais um monte que tenho aqui, mas como eu disse, ando com pouco tempo, então aguarde,ok!

Fotos e textos: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

No Response to "Mini Mickey + Mini Diana = Meu Pequeno Mundo!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes