Memórias, Fotos & Comprinhas




Olá, Gente!
  Vim aqui dividir com vocês muito mais do que de costume! Apresento pra vocês 2 categorias novinhas em folha aqui pro blog: Tardes Fotográficas e Memórias da Menina.
  A primeira trata-se de uma Tag que reúne as minhas coletâneas fotográficas clicadas nos mais deliciosos fins de tarde e é claro, sempre comentando sobre as fotos e ambiente.
  A segunda é uma categoria que eu estava louca de vontade de lançar aqui no blog! Nela vou postar fotos de objetos meus que, de alguma forma, marcaram a minha vida ou significam algum marco ou mudança pra mim...sou uma grande contadora de "causos" verídicos (que fique bem claro!) e amo compartilhar experiências aqui no bloguinho, portanto, vou contar muuuita coisa pra vocês,rs!
  Quero mostrar pra vocês mais 1 par de lacinhos e uma tiara mais que cute que comprei esses dias e já inaugurar as duas categorias acima com mais fotos...vamos às comprinhas:


Olhem que tiarinha mais fofa, com essa estampa vintage, super fofucha...eu simplesmente amei!

mais perto...

bem pertinho!

mais lacinhos...que novidade né,rsrsr

Foférrimo,rsrs

Gostaram, gente?

_________\\ _________

Agora vamos à Memórias da Menina e embutida na mesma postagem, a Tardes Fotográficas.


Olhem só, pessoal, essa caixinha representando o apanhado das memórias que preencheram a minha vida...sou jovem, mas já vivi bastante coisa nesses 22 (quase 23) aninhos
Eu fui para uma pracinha perto da minha casa para fazer essas fotos, até por que mais é um lugar que fui brincar muito quando tinha meus 12 anos (na minha época ainda se brincava com essa idade)
Amei o resultado das fotografias, cliquei por volta das 17:35 hs, o sol estava quase indo embora, mas emitia uma luz radiante e dourada, excelente para book's e perfeita para ter "devaneios" da doce infância que tive, pois, quando eu tinha meus deliciosos 6 anos eu saía muito para brincar com as crianças da rua e minha mãe me levava num campinho perto de casa para tirar fotos minhas, como esta que eu amo e já mostrei em outra postagem pra vocês



eu sempre fui muito alegre, falante e exibida.Nesta foto minha mãe pediu para eu fazer alguma pose diferente e na minha cabeça eu me vi nadando no oceano...e saiu isso aí,rsrs. Toda vez que eu vejo essa foto me vem um turbilhão de lembranças gostosas dos perfeitos anos 90: a música Aquarela, os chocolates-quentes da mamãe, a novela Explode Coração, as surpresas diversas do Kinder Ovo (na época era baratinho), as roupas coloridas, o Castelo Rá-Tim-Bum e tantas outras coisas maravilhosas que ficaram nesses anos, anos esses tão reluzentes e brilhantes quanto os bokeh's dourados que preenchem a fotografia.

...

Acelerando um pouco a fita, vamos para 2011, quando eu ganhei minha primeira GLOSS do meu "best"! Sabe, nunca fui muito interessada em moda, mas essa revista tem tantos outros atrativos que eu acabei viciando também. As fotografias, as entrevistas e curiosidades me chamaram a atenção e com o tempo fui percebendo nela algo que me atraiu ainda mais: a sessão Gloss Coluna.
A cada mês alguém escrevia um artigo curto (de uma página) mas de uma forma tão legal e verdadeira que eu comecei a retomar minha vontade de escrever.

(essa aqui é a segunda que eu ganhei.Não cliquei a primeira por que na capa está a Cléo Pires e como eu não sou muito fã dela eu optei por clicar essa)

Nessa revista da foto, em particular, eu li uma coluna de Álvaro Leme sobre a "campanha da volta da proibição da maça". De um jeito super divertido ele fala que a maça e tantas outras frutas e verduras deveriam ser proibidas para as consumirmos sem dó, já que está em nossa natureza nos atrairmos pelo proibido. Eu sempre quis escrever, mas essas colunas aguçaram em mim um desejo de escrever para uma revista como a Gloss (ou até mesmo para a própria!): para um público não tão maduro como o da revista Claudia e nem tão adolescente quanto da Capricho, mesmo não sendo muito breve nas palavras, eu vejo nelas o meu maior e mais gostoso jeito de me expressar!

...

Vindo para 2012 que, como eu já disse na postagem de fim de ano, foi O ano das conquistas e entre elas o desejo e amor pela fotografia, até tornar dela profissão.
Comecei clicando todo tipo de natureza em meios urbanos. Fiz um álbum no facebook chamado "Natureza Urbana" e lá ganhei admiradores da minha visão ainda amadora, logo eu me apaixonei por edição e quando percebi já havia recebido propostas para fotografar...para o bem da minha reputação de fotógrafa iniciante e pelo carinho que tinha pelo pessoal eu topei e me aventurei num terreno até então conhecido apenas na teoria.
Me superei, venci muitos obstáculos, objeções e dificuldades. Quando dei conta já havia realizado trabalhos simples, porém, bem fofos e sensíveis, comecei a diagramar álbuns e hoje, com apenas 8 meses no ramo, já realizei 13 trabalhos, graças ao meu bom Deus e também ao incentivo e apoio dos queridos amigos.
E pensar que tudo começou com esta pequenina jóia, a Samsung PL100


Vivi muito em tão pouco tempo: aprendi a enxergar com a alma, a almejar sorrisos, desejar alegrias e viver cada emoção alheia dentro do meu coração.


...

No fim de 2012 ganhei essa agendinha linda do Classic Pooh e inspirada nela, falei aqui no blog sobre prioridades e organização...adoro ela e resolvi fazer mais fotos dela nesse fim de tarde tão belo de hoje


Sob os raios dourados do sol estão todos os meus dias, prontos a serem iluminados e aquecidos pelas melhores novidades!


...

Não poderia deixar de mencionar que, agora em 2013 eu adquiri um delirante Vício: os Lacinhos!
Eu cliquei esse aqui de novo por que, além de ter amado, ele foi também o primeiro laço grande que tive...coisa mais cute e ainda mais com essa luz bucólica ao fundo!


Em resumo:
Eu amo recordar, escrever e fotografar.De forma alguma poderia deixar de fazer os três, então eu reúno tudo num belo entardecer para que vocês possam me conhecer cada vez mais! Amo demais tudo isso e espero que tenham amado,amores!


Estas são apenas algumas das minhas lembranças e fotos.Muito mais eu tenho a contar e mostrar...sempre com esse carinho e cuidado especialmente para vocês!!

Até breve!

Fotos e Textos: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

12 Response to Memórias, Fotos & Comprinhas

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Adorei Isa , Super gostoso de ler seus textos e suas fotos são de mais

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Oi fLOR! Amei o post, que mimos mais lindos do mundo! Queria pra min essa agendinha! Te seguindo viu?
Beijinhos♥
http://www.momentosassim.com

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Obrigada,florzinha...também ameeeiii seu bloguinho, super variado e com ótimas iniciativas!!! tá de parabéns mais uma vez e agradeço de coração o carinho!!! bjinhus cute!!!

Beijinhos, Isa.

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Que fofura de post.
http://www.alemdemim.com/

sábado, janeiro 26, 2013

Adorei a categoria.
As fotos estão lindas e os lacinhos são apaixonáveis mesmo :)
Beijão

domingo, janeiro 27, 2013

amei as fotos, e a agendinha super fofa haha seguindo

http://realidade-imperfeita.blogspot.com

domingo, janeiro 27, 2013

Adorei as fotos, o bokeh ficou incrível! Amei sua agenda do Pooh <3
xoxo

Quinze Desejos

domingo, janeiro 27, 2013

obrigada Jaque!! nem preciso dizer que seu blog é perfeito né!! Amanda,obrigada pelo carinho sua linda!! me apaixonei pelos bloguinhos de todas vcs!! e com certeza eu estarei sempre por lá, amores! adoro, adoro!!! mil beijinhos, gatas!!♥♥
isa.

Anônimo
segunda-feira, janeiro 28, 2013

Que perfect *-*
se puder segue meu Blog sera um prazer.
http://ghislleibr.blogspot.com.br

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Amei o post. Se puder de uma olhadinha no meu blog: http://estilo-reflexoes-fotografia.blogspot.com.br/. Beijos e obrigada

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Que fofo Isabela!!!

Adorei quando a gente passa o mouse a foto amplia, como vc fez isso?

Beijoo

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

oi Bel!!! feliz por te ver aqui!! obrigada pelo carinho!! ah é um tutorial bem simples, eu vo postar aqui no blog ensinando, flor!!! já to devendo um tutorial pra Ellen do momentos assim tbm,rsrsrs, mas vo postar tudinho bem rapidinho!!!bjinhus, flor!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes