A doce música de Clarisse Falcão.


Olá, pessoal!!

  Para a nossa caixinha de música, trouxe uma novidade que descobri há quase 2 meses.Certo dia eu descobri, com a ajuda do facebook, uma cantora divertida, fofa e nacional! Ela é atriz, compositora, produtora e segundo a revista Gloss, é a nossa Zooey. falo da multi talentosa Clarisse Falcão.
  Nascida em 23 de outubro de 1989, filha da escritora Adriana Falcão e do diretor João Falcão seria impossível não lhe circular nas veias o sangue criativo! Estudou cinema, participou como cantora na trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro, dirigiu o curta Laços (vencedor do concurso mundial de curtas-metragens realizado pela google, o Project Direct), atuou na novela "A Favorita" como a jovem problemática Mariana e agora vem com tudo para nos encantar com a graciosidade paradoxal de suas músicas em "Monomania", seu recente EP (trata-se de um mini-álbum com cerca de 15 a 35 min de duração).
  Paradoxal? ah! deixe-me explicar: as canções de Clarisse, super acessadas no you tube, têm melodias muito fofas e delicadas e falam de amor, porém como a própria Clarisse disse, retratam do lado louco e obsessivo do sentimento. A beleza e delicadeza de suas músicas e voz contrastam com o conteúdo realista da paixão, que é o conjunto de atitudes bizarras, hilárias e obcecadas que tomam os apaixonados.
  Para que todos possam entender melhor e se deliciar com a criatividade e talento de Clarisse, eu compartilho com vocês algumas musiquinhas lindas

Além de carro-chefe de seu EP, Monomania é delicada, romântica, obcecada e bem humorada...impossível não rir com esse clipe..olhem!!


escutem que belezinha de música, com rimas divertidas que nos fazem imaginar tudo isso com a pessoa amada. De todos os loucos do mundo


a letra doida (ao estilo psicopata mesmo!) e o desfecho inimaginável de Oitavo andar


Me digam se é ou não uma doida fofa!!
para quem já se apaixonou pelo som dela é só esperar mais um pouquinho, por que seu álbum completo tem lançamento previsto para agora, em Março e se depender de Clarisse, ela não vai parar nunca de inventar e inovar com sua criatividade.

Sou muito fã da perfeita harmonia entre arranjos e voz e encontrei isso com sucesso nas músicas doces e louquinhas de Clarisse...gostei tanto que já foi até pra rádio aqui do blog...ouçam lá!

Espero que tenham gostado dessa dica da caixinha de música, amores!!

Obs: a foto da Clarisse que está dentro da moldura do colar na foto da postagem fui eu que tirei de uma página da gloss.

Foto e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

7 Response to A doce música de Clarisse Falcão.

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Muito linda a voz dela <3

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Acho as músicas dela fofas e criativas! :D

Beijão!

Piece of My Heart

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Não conhecia ainda...mais que fofa e linda a voz dela não é! Amei♥
http://www.momentosassim.com/

terça-feira, fevereiro 26, 2013

ela é ótima mesmo, né meninas!!! obrigada pelo carinho de vcs!!

Anônimo
quarta-feira, fevereiro 27, 2013

a voz dela é muito linda ^^ e as musicas perfeitas <3
garotaadocicada.blogspot.com

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Sou apaixonada por esse vídeo Monomania! É muito fofo!!!
Beijos

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

é uma graça mesmo né!! bjinhus,linda!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes