Novidade: Paper Man.

Olá,gente!

Esses dias eu vi um curta muito mais que fofo e decidi compartilhar com vocês: Paper Man.
Este é um curta-metragem exibido nos cinemas antes do filme Detona Ralph, dirigido por John Kahrs e Kristina Reed, está concorrendo ao Oscar de melhor curta do ano e agora vai encantar você também!

  Essa fofurinha em preto e branco é uma pequena história cheia de doçura e amor: um homem apaixona-se imediatamente por uma moça que acabara de conhecer em um ponto de ônibus e a única coisa com a qual ele pode lembrar dela é uma folha de papel com a marca de seu batom. Ao chegar em seu trabalho, ele recebe inúmeras folhas de papel para organizar e de repente vê sua amada pela janela no prédio em frente.Ele começa a dobrar as folhas em forma de avião para tentar chamar a atenção dela quando o chefe aparece e...bom, aí vocês terão que ver no vídeo abaixo o desfecho!


O que eu posso dizer é que é uma historinha que, além de linda, me fez relembrar uma bela lição: as circunstâncias podem lutar contra, mas o que é verdadeiramente seu, jamais seguirá um rumo diferente daquele que o leva a você.


Por isso, cutes, não se desesperem se tudo parecer dar errado: é uma forma das coisas se organizarem para que você possa receber aquilo que almeja,ok!


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

3 Response to Novidade: Paper Man.

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Superlindo Isa !!! gostei D+ e adorei seu aviãozinho

terça-feira, fevereiro 05, 2013

É muito fofo mesmo...bem roamntico!! E que fofo o aviãizinho...amei!! Você arassa nas fotos em garota?

terça-feira, fevereiro 05, 2013

ahh, obrigada,sua lindaa!!! cada dia mais fofa!! é muito bom ter uma amiga assim como vc,flor!! mil beijinhos e obrigada por tudo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes