Um ótimo filme? Cisne Negro.


Oi, povo!

Vim trazer uma dica de um filme excelente para esse fim de semana e que, na minha opinião, é um dos melhores filmes que já vi: Cisne Negro.



  Eu adoro tanto esse filme que até o poster eu tenho (presentinho!) e durante muito tempo assisti quase toda semana. Trata-se de uma história intrigante e de grande tensão ao longo do filme. Tudo começa com o retorno das férias das bailarinas da companhia de Thomas Leroy (Vincent Cassel).            Dentre elas está Nina Sayers (Natalie Portman), uma frágil e delicada bailarina, incapaz de ser brusca e até mesmo surpreendente o que é aparentemente uma enorme dificuldade para o desafio que a aguardava.
  Thomas decide reerguer o ibope da companhia apostando numa versão mais "esquentada" do clássico "Lago dos Cisnes", mas ele buscava algo inovador dentro disso e contava com um rosto novo, um talento inusitado para substituir a estrela de sua companhia, a futura aposentada Beth MacIntyre (Winona Ryder). Então, Leroy submete algumas de suas bailarinas a um teste para definir a nova estrela de seu balé, estrela essa que teria um papel difícil: interpretar o cisne branco com toda a sua graciosidade virginal e em poucos atos, se transformar na malvada e sensual Odille, o cisne negro e Nina foi escalada para o teste. No momento deste, Nina não tem dificuldade com o cisne branco, mas no momento em que precisa se soltar e ousar para o cisne negro ela é interrompida pela novata  Lily (Mila Kunis) e sem chance de refazer o teste, ela vai embora triste e decepcionada, mas não desiste e ensaia até se machucar.
  No dia seguinte ela vai até Leroy pedir o papel, a princípio ele a critica e diz que escolheu outra dançarina, mas suas intenções parecem ser muito mais "calientes" do que ela esperava, quando ele a beija e num traço ousado ela o morde e sai correndo.Ela já estava conformada em ser só mais um cisne na peça quando se depara com seu nome à frente do papel: Rainha dos Cisnes e é a partir daí que a história pega fogo! Nina e Lily iniciam uma conturbada amizade cheia de momentos inexplicáveis e a própria Nina enfrenta um conflito psicológico com seu lado mais sombrio tornando tudo mais confuso e perturbador e abrindo caminho para uma personalidade oculta em sua sensibilidade.
  Cisne Negro revela-se um filme perfeito em todos os seus detalhes, envolvente em cada cena que o suspense aflora e prende-nos a atenção.Com a direção de Darren Aronofsky o filme rendeu 7 prêmios à estrela Natalie Portman, incluindo o Oscar e Globo de Ouro e muitas polêmicas em relação à algumas cenas entre Portman e Kunis, por isso, respeitem a indicação do filme que é para maiores de 16, ok!
  Com certeza vale a pena assistir, mas se deve fazê-lo c pronta para raciocinar, ligando os fatos e se impressionar com o desfecho PERFEITO!

Confiram o Trailler legendado.

Realmente intrigante e incrível! Deixe-se prender por uma trama fabulosa e inteligente como essa!
Bom filme!



Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

6 Response to Um ótimo filme? Cisne Negro.

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Oi Isa, ótimo filme mesmo , já vi várias vezes , minha paixão adora !! Lindas fotos e ótima resenha bjs

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

oooi linda adorei o seu blog, fico esperando ansiosamente as postagens, ja estou te seguindo, da uma ajudinha me seguindo tbm :) Obrigada Beijinhos http://make-perfeito.blogspot.com.br/

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Realmente esse filme é muito bom :)

Adorei seu blog e te achei bem parecida comigo, gostamos de coisas cute e fotografia *------------*

acidamentesensivel.com

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

obaa!!! encontrei uma amiga parecida comigo!! adorei o carinho e obrigada por retribuir, florzinha!! eu amei seu bloguinho também...vc é muito fofa e cute!!!
mil beijinhos cute

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Oi Flor do meu coração ♥ Nunca assisti esse filme mais sou loca por suspense!! Muito legal a dica, eu já sei o que vou procurar esse final se semana.
Você quer participar do diário da blogueira é? Já se inscreveu?
http://www.momentosassim.com

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

oii Ellen,fofa!! esse é ótimo!! e o final,então...é incrível! vale a pena...eu quero e muito!!! acho super o diário da blogueira.preenchi o formulário e deixei um recadinho na página,tá,amor!! mil beijinhos cute.isa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes