Série "Fotografar"

Olá, gente!

  Perambulando pelo Facebook eu vi muitas daquelas telinhas cheias de frases diversas, inusitadas e divertidas logo após o "Keep Calm" (literalmente "mantenha a calma") com uma pequena coroa...mas de onde vem essa "onda"?

  O original "Keep Calm and Carry On" (Mantenha a calma e siga em frente) era a frase de um cartaz motivacional produzido na Inglaterra no início da Segunda Guerra Mundial, feito na intenção de levantar o moral do povo se caso os nazistas invadissem a Inglaterra. Teve uma distribuição limitada, o que o fez cair no esquecimento,mas em 2000 foi descoberta uma cópia num sebo da cidade de Alnwick, Inglaterra, logo se tornou domínio público. Seu criador é desconhecido, mas o que se sabe é que se tratava de uma mensagem do Rei para animar seu povo na época. Hoje virou mania na internet e até em roupas, claro que numa versão mais divertida.

  Inspirada na "onda Keep Calm" eu criei uma série bem fofinha e exclusiva para nós que amamos e praticamos fotografia: a série "Fotografar" que, como o cartaz inspirador, também tem a intenção de motivar fotógrafos amadores e profissionais em qualquer situação e sob qualquer "crítica destrutiva". Curtam e lembrem-se: é uma INSPIRAÇÃO e não uma cópia,respeite os meus direitos autorais incluindo os créditos à mim no caso de compartilhamento, ok!














Fiquem de olho que terá mais!


Série "fotografar", montagens, dizeres e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

11 Response to Série "Fotografar"

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Muito fofo !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

obrigada, flor!!! :)

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Amei seu blog querida. Já estou a seguir tá? Se puder, dá uma passada no meu e se gostar, esteja a vontade pra seguir.

http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

Anônimo
sábado, fevereiro 23, 2013

Nhoin, que blog mais fofinho! Amei o layout, dá uma sensação de paz ♥ Eu amo essas plaquinhas do Keep Calm, faço várias no keep-calm-o-matic. Essas de fotografia ficaram mesmo lindas e bem a cara do blog!

http://princessvanellope.blogspot.com.br

sábado, fevereiro 23, 2013

obrigada,linda!!! eu faço com mto carinho e amor!!! obrigada mesmo por suas palavras e por visitar e comentar aqui no meu cantinho!! bjus,flor!
isa.

sábado, fevereiro 23, 2013

OI flor do meu ♥ Ai ameiiii! Como eu já disse que tal pegar uams coisinhas lindas dessas que você faz e postar lá no blog?
Eu ia amar mostrar seu trabalho...principalmente aqueles desenhsos que você fez!!
comversamos mais no face né?
Beijinhos♥
http://www.momentosassim.com

sábado, fevereiro 23, 2013

Que fofinho *_______*
Adorei! Sabe, eu adoro a onda Keep Calm, estou louca por uma blusa ^^

Beijos ~~> Kiss of Gloss

sábado, fevereiro 23, 2013

Ameei o blog , acheei super cute essas fotografias, sempre gostei dessas coras, mais nunca soube da onde saiu essa moda, foi bom saber... Beijuus!
http://bonekinhas-de-luxos.blogspot.com.br/

sábado, fevereiro 23, 2013

ain bonekinha!!! obrigada por vir aqui!! que bom que serviu também para informar...muita gente tbm não sabe!!
obrigada pela atenção,flor!! beijinhus, isa.

sábado, fevereiro 23, 2013

ahh eu queria um poster desse, Alicia! é muito dez essa onda mesmo!...obrigada pelo carinho!! bjinhus, isa.

sábado, fevereiro 23, 2013

elenzinha, amorzitho!!! eu vo reunir tudo e fazer um mega post lá no momentos,pode deixar,florzinha...mil beijinhus!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes