Um jeito lindo de informar que...



Oi, pessoal!!
Tomei conhecimento desse vídeo ontem (03/04) através do perfil da Melina Souza, o qual fala em seu título: "Dando a Notícia da Gravidez".Algo me despertou curiosidade e me inquietou até que eu o assistisse até o fim.Juro para vocês que eu me segurei e quis dar uma de "durona" mas não me contive de emoção! chorei com um sorriso terno no rosto ao ver o seu desfecho.
  A garota faz todo um joguinho com balões na cama e o maridão tinha que estourar até encontras as palavras e frases perdidas dentro de algumas das bexigas, ele estoura e vai juntando as tirinhas de papel encontradas até que forma uma frase bem fofa (vejam no vídeo) que indica sua gravidez. O mais lindo de tudo não é o jogo que ela faz e nem mesmo a frase formada, mas a reação do então papai: a princípio ele fica um tanto desacreditado e pergunta um milhão de vezes se ela está falando sério, se é verdade e tal e depois ele desmorona, chora e...confiram no vídeo abaixo


  É maravilhoso ver que, mesmo em uma sociedade tão individualista, existem pessoas jovens que firmam compromissos sérios e os selam com a formação de uma família, através de seus filhos. É lindo ver que ainda existem pessoas conscientes e maduras, que dão as boas-vindas à herança de Deus, como é citado no fim do próprio vídeo.É fantástico e vislumbrante ver que ainda existe AMOR em nosso meio, amor lindo, puro e incondicional.Vale a pena ver que bela manifestação de amor e carinho é esse vídeo e preparem os lencinhos, pois é impossível segurar as lágrimas!!

Espero que na minha vez seja assim, tão lindo e tão bem vindo!!

Foto e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

5 Response to Um jeito lindo de informar que...

Anônimo
segunda-feira, abril 08, 2013

own *------*
ele ficou bestinha *-----*
own que fofo, quase chorei *--*

sexta-feira, abril 12, 2013

Owwn que amor!Quase chorei aqui!
Saudades de nossas comversas flor
http://www.momentosassim.com/

segunda-feira, abril 15, 2013

né, Ká!!! eu chorei meeesmo,haha!!!

segunda-feira, abril 15, 2013

ain ellenzinha, eu tbm to morrendo de sdd...a coisa anda meio corrida por aqui, tanto que nem to com muito tempo (e inspiração) pra postar, mas assim que possível vamos por o papo em dia,flor!!! obrigada pelo carinho!!

quinta-feira, julho 25, 2013

Lindo demais!!! Chorei... Muito criativo e emocionante!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes