Meu primeiro Bokeh Personalizado


Olá gente!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha primeira experiência com esse efeito super cute: o bokeh personalizado!
O bokeh é formado pela união de pontos luminosos (lâmpadas, os vãos entre folhas de árvores, etc.) + ampla abertura do diafragma da lente da câmera, no meu caso, eu utilizei uma lente 50mm abertura 1.8 (eu tentei com a superzoom e não deu muito certo).
Normalmente ele fica assim: bolinhas luminosas ou hexágonos brilhantes se a abertura do diafragma  não for muito grande.


Eu adoro esse efeito natural, é lindo e delicado, deixa a foto mais sensível e com um brilho diferente, mas eu quis experimentar a técnica do bokeh personalizado e não me arrependi: foi lindo ver o visor da câmera recheado de coraçõezinhos brilhantes! olhem o resultado da minha primeira tentativa.

raios de sol por entre as árvores se converteram em coraçõezinhos!

dá vontade de pegar eles na palma da mão

brilhantes!

toquezinho de outono

Gostaram?!?!
eu fiz esse post pra compartilhar minha experiência com a técnica. Se caso vocês quiserem que eu ensinem, deixem nos comentários que eu faço um D.I.Y. de como eu fiz,ok!


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

6 Response to Meu primeiro Bokeh Personalizado

segunda-feira, junho 17, 2013

Lindas as fotos ^.^ Amei *3*

http://www.bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

quarta-feira, junho 19, 2013

Adoro esse efeito nas fotos , são lindos
A foto fica tão fofinha
http://www.derepentenaotemidade.com/

quinta-feira, junho 20, 2013

Se eu gostei? Ameii!! Ai Isa! Você é perfeita com as fotos e seus efeitos!
http://www.momentosassim.com/

sexta-feira, junho 21, 2013

Bem estilo outono, gostei. Bem legal!!

Pequena Princesa (visita pelo perfil)

quinta-feira, julho 11, 2013

Gostei vou fazer depois que eu aprender a desenhar corações rs

domingo, setembro 01, 2013

Nossa que lindo, ficou perfeito. Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes