Photo Fly


Olá, amores!

  Eu passeei por por alguns blogs bacanas e vi algumas fotos ao estilo "flying" (voando) e curti muito! lógico que eu quis experimentar e mesmo com muita vergonha de sair na foto, eu fui, falei com meu best e pedi que clicasse pra mim e ele também curtiu o trabalho. É muito show essa empreitada fotográfica, pois a gente se surpreende com o resultado: você pula e o fotógrafo tem que ser super rápido no clique capturando o momento que você "sobe" de preferência. O incrível é que você dá um pulinho e a impressão na foto é de que você está mais longe do chão do que realmente está.
  Em breve pretendo fazer um vídeo com todas as fotos que tirei, essas são só prévia, ma é por que não pude resistir e tive que compartilhar com vocês.Espero que adorem, olhem só

saia do chão e seja livre!

passeie pelo jardim, brinque com as flores...

não ande, flutue!

sinta o ar e o vento valsar os cabelos...

seja natural!

e faça o que mais ama...no ar!

versão "lomo"

Ah, gente, esse vestidinho florido foi minha mãe lindona que fez pra mim! logo logo eu vou mostrar pra vocês todas as roupas lindas que ela fez pra mim!!
Isso aí, gente, não é difícil brincar de "photo fly", você só precisa de um bom e rápido fotógrafo ou um tripé + temporizador. Adoraria ver vocês fazendo também, se fizerem mandem o link do post aqui nos comentários que eu vou visitar pra ver!


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

6 Response to Photo Fly

domingo, junho 30, 2013

Adorei, as fotos ficaram maravilhosas, parabéns.
queissogaarota.blogspot.com

segunda-feira, julho 01, 2013

Lindas fotos!!!
Ficou muito legal, parece que você está suspensa no ar... Muito lindo o vestido que sua mãe fez! Beijo linda!

quarta-feira, julho 03, 2013

Que lindas!! Seu namorado também manda bem com a camera né! Amei as fotos!

domingo, julho 07, 2013

Ficaram lindas, sempre quis fazer algumas fotos assim, quem sabe eu tento agora? :x


Beijinhos,
Lia ♥
www.limaoealecrim.blogspot.com

quinta-feira, julho 11, 2013

Adorei o fly!! , puxa muito legal e vc ficou ótima nas fotos bj

sexta-feira, setembro 06, 2013

Nossa! muito boas as que vc está com a câmera.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes