Look no Blog


Olá gente!

  Ando fazendo muitas coisas novas por aqui e como disse na postagem anterior, eu vim trazer agora um "look" com uma peça feita pela minha mãe...já vou avisando que eu não sigo tendencias de moda e estilo, me visto como me sinto à vontade, sem modinhas, mas me visto da forma que mais curto, sem combinar nada!
  O vestido foi a minha mãe que fez, lógico que esse é o modelo mais simples que ela confeccionou, ela é muito criativa e habilidosa, mas sou eu que não invento muita moda e peço uns modelinhos mais simples que combinem comigo, bom, chega de bla bla bla e vamos lá

O casaquinho eu ganhei de alguém super especial e amei


bolsa que não combina com o estilo...haha, amo essa displicência!

coraçõezinhos fofinhos

uso uma sainha preta por baixo...não me pergunte o por que, mas não sei ficar sem ela,rs


olhem que fofo!

adorei essa foto!

pulseirinhas "soft"

sem palavras pra escrever essa sapatilha (que ganhei junto com a blusinha)...perfeita!

amei!!


Encerrei a sessão fazendo o que eu mais amo: fotografando!
Espero que tenham curtido e fiquem à vontade para deixar seus coments fofos!! 


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

9 Response to Look no Blog

segunda-feira, julho 01, 2013

Lindas fotos!!!
Amei o seu look, seu vestido é muito lindo, parabéns pra sua mãe, a sapatilha e o casaquinho são muito fofos, suas unhas lindas como sempre. Amei tudo! Lindo demais! Parabéns! Beijos!

segunda-feira, julho 01, 2013

Lindo look flor, e as fotos ficaram perfeitas!

Beijinhos,
Lia ♥
www.limaoealecrim.blogspot.com

segunda-feira, julho 01, 2013

obrigada,querida, muito obrigada pelo carinho...a mamãe vai amar seu carinho tbm!!!! Deus te ABENÇOE pelo carinho e apoio que tem me dado...mil beijinhus

segunda-feira, julho 01, 2013

obrigada jamilly linda!!! sdds de vc, flor!! bjinhus

Anônimo
terça-feira, julho 02, 2013

Isa você é muito fofa e linda. As fotos ficara PERFEITAS, o look Lindo demais <3
garotaadocicada.blogspot.com

terça-feira, julho 02, 2013

ain, minha gatinha!!!! obrigada, vc que que é uma linda de viver!!! obrigada mesmo, flor...bjinhus

quarta-feira, julho 03, 2013

Que linda!! Jura que foi sua mãe que fez!! Ficou lindo o look! Talentosa ela! Ami as fotos, Isa! Linda como sempre!

domingo, julho 07, 2013

Amei o look flor <3
Tem sorteio novo rolando lá no blog , uma jaqueta linda da Elle Dakotta venham participar <33

http://www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-elle-dakotta-sorteio.html
Beijos :)

sexta-feira, julho 19, 2013

Ah que look LINDO, amei minha linda. Beijão ♥

www.olhaessegloss.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes