Os melhores Batons Matte #1


Oie, Pessoal!!

  Temos que concordar que o batom é um item quase que indispensável em qualquer necessaire: Desde as viciadas em makes até as mais básicas...todas sempre tem um batom para dar aquela corzinha nos lábios, pra realçar sem exagerar e sempre arrasar, não é?
  Pois bem, eu vim falar pra vocês de um acabamento de batom super, que tem caído nas graças de muitas meninas e mulheres, inclusive eu! O batom Matte.
  Este acabamento de batom é perfeito para as discretas e até para quem faz o tipo sedutora: ele, geralmente é cremoso, sem brilho algum e a durabilidade é muito melhor que dos batons cintilantes, brilhantes, liquidos e gloss. O clássico é o vermelho, aquele vermelhão a lá "Boca Loca" que mulherões não tiram dos lábios, mas as empresas de maquiagem se inovam cada vez mais, apresentando cores e aromas diversos, agradando as mais discretas e juvenis. Eu sou apaixonada por este acabamento, por que não fica aquela coisa cintilante na boca, chamando a atenção demais e a durabilidade e fixação são incomparáveis.
  O Boticário tem esses batons na coleção intense, a Vult também apresenta uma coleção bem luxuosa, mas a que eu estou amando é a da Dailus - Matte: já tenho 4 batons, são maravilhosos, cremosos, textura macia, aderência incrível, preço bem acessível e aromas deliciosos combinados com as cores lindas e zero brilho!
  Pela primeira vez, aqui no blog, eu vou resenhar um produto de maquiagem para vocês: O batom Lichia Dailus - Matte (cor 30) Confiram por que vale a pena!!


Ele já é todo lindão por fora! A embalagem é uma graça, lembra um pouco alguns batons da NYX e essa transparência ajuda a visualizar a cor real do batom (isso faz muita falta na coleção da Vult!).


Vou dispensar Swathes (aqueles borrões com o produto na pele) por que quero mostrar pra vocês o que importa: Ele na boca!




Ele parece bem roxinho na embalagem, mas a coloração na boca fica bem bonita, delicada e mais puxada pra um magenta. Ele vai cair bem em maquiagens para rejuvenescer, junto com sombras rosa e lilás esfumadinha (fica a dica, meninas!)

fiquei "jovem" até demais,rsrs

Eu paguei, aqui na minha cidade, R$ 6,90. Vale cada centavo, vocês não vão se arrepender se curtem um batom cremoso, sem brilho, ótimo para o dia-a-dia e que dá um arzinho mais jovem!

É isso aí, gente! Essa é a primeira resenha, aos poucos vou resenhar os outros e muito mais produtos...fiquem por aqui de olho, que as novidades estão chegando!


Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

4 Response to Os melhores Batons Matte #1

quarta-feira, setembro 25, 2013

Gosto desta marca, as cores são lindas e duram bem! ;) Beijos!

http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

Anônimo
quarta-feira, setembro 25, 2013

adoreii, amo batons assim. Quero ver o outros ^^
garotaadocicada.blogspot.com

Anônimo
terça-feira, outubro 01, 2013

Isa, como você entende de fotografia queria uma ajudinha sua.
Quero comprar uma câmera semi-profissional pra mim, ou uma de entrada( acho que é isso), mas não quero para trabalhar e sim por hobby e pra poder ter fotos com qualidade, e quero uma que também sirva a noite. você poderia me indicar algumas? de qualquer marca e os preços depois eu comparo.

espero que possa me ajudar, espero que possa enviar sua resposta la na pagina de contatos do Garota Adocicada - garotaadocicada.blogspot.com.br/p/contato.html

beijnhos.

quarta-feira, outubro 09, 2013

Amo batons Matte ainda mais nesse tom de rosa, querendo pra ontem
beijos
http://cultecute.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes