Look: Small Balls Retrô


Olá, gente!

muitas saudades!!

Hoje eu vim trazer pra vcs uma presentinho que eu ganhei da minha véia (ela fez): o vestido de bolinhas retrô com golinha "Peter Pan"!
  Eu tava doidinha por um vestido nesse estilo, com bolinhas (amo bolinhas) e com a gola assim.Não sou muito fã de vestidos que não tenham decote em "V" ou que não mostrem um pouco do colo, mas eu estou me adaptando bem com ele.
  Deixo vocês com as fotos liiiindasss que fizemos com ele! olhem só:





boca pálida,rsrs..que situação!
eu e minha cara redondinha e gordinha

a golinha, também conhecida por "gola nenê"


bolsinha Animob

Espero que tenham curtido, gente!! desculpem por ainda não responder os comentários, mas prometo que ainda hoje responderei, minha fofas!!!!


Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

1 Response to Look: Small Balls Retrô

Anônimo
segunda-feira, outubro 28, 2013

Oi Bela,

Primeira vez que eu estou aqui! Estou amando seu blog!
Muito lindinho mesmo!

O vestido é uma graça, super amei!

Sou blogger tb, se puder passe lá no meu espacinho pra conhecer tb!

Com muito carinho,
Bjinhos

www.UmPinguinho.com.br <3 Visite!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes