Demorou, mas Chegou!! Primeiro Vídeo!

Olá, pessoal!


Depois de quase 1 século lutando contra a vergonha e falta de habilidade pra falar em frente a uma câmera eu finalmente consegui: fiz o primeiro vídeo pro bloguinho!
  Já vou avisando que eu tive inúmeros problemas com o vídeo, incluindo: iluminação, interrupções, áudio, a conversão, edição, qualidade, e por aí vai, mas acredito que dá pra ver a minha cara e ouvir minha voz,rsrs.
  Pode não ter ficado maravilhoso, mas eu fiz com muito carinho pra vocês, do jeito que eu sabia e conseguia fazer...meu negócio é fotografia, gente...essa história de ser filmada ainda é novo demais pra mim, porém, eu me obriguei a perder a vergonha de mim e da minha voz e fiz esse esforço por vocês!
  Nele eu falo sobre as comprinhas e presentinhos desde o dia 24 de setembro até agora. Vocês podem estranhar e se perguntar: mas por que no primeiro vídeo você não falou de você? Gente, eu estava segurando essas comprinhas e presentes há 1 mês pra mostrar pra vocês e eu ainda tenho vergonha de falar algumas coisas em frente a câmera, sem contar que a categoria de comprinhas está parada há muito tempo, então uni o útil ao agradável, mas logo logo eu vou fazer um vídeo mais pessoal (se tiverem alguma curiosidade me mandem, ok!)
  Vale avisar que, como eu tive problemas na conversão, a qualidade caiu um bocado e pode não ter uma boa imagem e também a iluminação não estava bem posicionada e eu esqueci de acender a luz do quarto, por isso o fundo ficou super escuro (ah, não reparem na bagunça) foi tudo muito corrido.
  No vídeo eu falo sobre maquiagem boa, barata, básica e também dou umas dicas de roupas mais baratas e boas, pois foi o que eu comprei!

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: o vídeo!




Espero que vocês gostem e não reparem no meu nervosismo,rsrs.



Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

2 Response to Demorou, mas Chegou!! Primeiro Vídeo!

sexta-feira, outubro 25, 2013

Adorei o Vídeo !! Parabéns!!!

terça-feira, outubro 29, 2013

Ahhhh, eu tinha que aparecer pra falar do vídeo, né??? Ficou demais, Isa!!!! Que linda você! Mais fofa do que eu imaginava ainda! E amei sua voz! hahaha! Amei suas comprinhas, mas mais ainda de vê você!!!!!
http://www.momentosassim.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes