Palhacinho Encantado


Olá, gente!

Olhem só que fofurice esses mimos que eu ganhei!!!
Amei esse palhacinho: na hora que eu vi eu jurava que era um duende, mas depois notei que era um palhaço...mesmo assim eu amei, achei fofinho, engraçadinho e pra não deixar ele só, eu faturei uma zebrinha também,rsrs

"sou tímido..."

caminhando tranquilamente, quando:

"oh! olá!!"

"um beijinho pra vc!"


  Na hora que eu os vi, fiz como criança que vê brinquedo, sabe! Adorei esses lápis decorados que, francamente, eu estou morrendo de dó de usar.

eles e eu.

Eu gamei nessas gracinhas... vocês podem pensar que eu sou criança, mas eu sou mesmo e até demais, detesto passar vontade,rsrs ainda mais quando é de algo simples assim. Jamais vou posar de adulta só pra não me passar de criança por um desejo meu...
Espero que vocês tenham curtido minhas fotos dos meus lápis fofinhos! Logo teremos mais novidades por aqui, então fiquem ligadinhos por aqui!!


Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

1 Response to Palhacinho Encantado

terça-feira, outubro 29, 2013

Lindo, Isa!!!!! Mais parece que as suas fotos deixam tudo encantado!
http://www.momentosassim.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes