Minha Fotografia Favorita



Oi, povo!

  Eu decidi mostrar pra vocês algo muito bacana pra mim: minhas fotografias favoritas! Não são fotos da internet, mas são fotografias que tive o prazer de clicar inspirada em algo, para alguma postagem aqui do blog ou para passar o tempo e posso dizer que adoro cada uma delas.
  Depositei em cada clique um carinho especial, uma doçura de menina, tudo isso para encher os olhos de vocês e espero que apreciem de coração! Em cada uma eu coloquei uma legenda bem curtinha falando de algo da minha vida e ao som de uma musiquinha pra lá de delicada... Esse vídeo é super pessoal, gente: nele eu descrevi fases da minha vida, desafios, experiências, desejos, momentos e muito mais através das minhas fotografias. Vamos assistir?


Assista em 480p



Fiquem de olho paras as próximas novidades! Espero que tenham amado!!


Fotos, texto e vídeo: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

No Response to "Minha Fotografia Favorita"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes