"Isa Dia-a-Dia" - Vídeo: O que tem na minha Bolsa!


Hello!

A correria está grande, gente, mas arranjei um tempo pra trazer outra novidade pra vocês: "Isa Dia-a-Dia!"
  Isso será uma categoria aqui no blog e uma espécie de "vlog" lá no meu canal, onde eu compartilharei mais de mim com vocês em forma de vídeos mais curtos. Não vou prometer uma quantidade de vídeos pra vocês por semana por que eu não me encontro em condições de prometer nada,rsrs, mas pretendo, sim, atualizar sempre que possível sem enrolar muito, ok!
  Bom, o vídeo inaugural é uma tag bem da bacaninha que eu curti muito lá no canal da Fernanda Ellen (visitem): O que tem na minha bolsa!
  Trata-se de um vídeo em que você mostra os itens de sua bolsa, que pode ser de qualquer coisa, ex: bolsa escolar, de curso, de acessórios, de praia, viagem, etc... o legal é você dividir com seus leitores/seguidores o que mais gosta e acredita que mais terão curiosidade em conhecer!
  Mais uma vez peço que não reparem no meu jeito "jequinha" mas curtam o vídeo e conheçam mais de mim, então vamos assistir!



Como prometido, aí está a foto da sombra da Avon, que não abria de jeito nenhum,rs

como dá para ver, swathes já foram feitos,rs
É isso galera, espero que tenham curtido! podem aguardar, pois terão muito mais novidades por aqui, esse é só o começo! não vou falar apenas de maquiagem, mas de muitas outras coisas do meu cotidiano e dicas de coisas que vocês vão amar! Fiquem ligadinhos!



Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

3 Response to "Isa Dia-a-Dia" - Vídeo: O que tem na minha Bolsa!

terça-feira, novembro 26, 2013

Que blog mais lindo Isa, amei amei amei! Parabéns pela dedicação e trabalho. Já vou adicionar aos meus blogs favoritos!! Bjão de batom e sucesso. ♥

Anônimo
quarta-feira, novembro 27, 2013

adorei seu video Isa, na minha bolsa sempre tem batom, não curto muito make, mas não abro mão do batom vermelho ou rosa >.<
obrigada pelo comentário lá no Garota Adocicada. Eu vou superar, no final, nada vai ter sido em vão ^^

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Gostei do vídeo!

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes