Presságios de Felicidade


Vontade de sorrir...
assim sem entender
quase a esquecer
os motivos para desistir.

Flores rodopiam em balé,
cores que aromatizam,
psicodélicas, elas misturam
pelo ar, leve, até

Luzes que vem do céu
alumiam cantos escuros
e buracos fundos,
frágil como o cair do véu

O desejo aflora,
o suspiro identifica
a vontade que fica
e permanece até agora.

Marcham nos ventos,
presságios de um dia inteiro,
longe do roteiro,
acima dos pensamentos

Sons viajantes,
delírios de menina
altos como as colinas
que sombreiam os quentes amantes.

E sem a necessidade
de entorpecimento
ou desconhecidos "alimentos"
descrevi a visão da felicidade.


Foto e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

5 Response to Presságios de Felicidade

quinta-feira, setembro 19, 2013

Que lindo. *-* Estou te seguindo.

Blog: NAHBOA?!

quinta-feira, setembro 19, 2013

Menina, eu AMEI o seu layout, tudo muito fofo por aqui! E fofura é comigo mesmo!!! :) Tô seguindo! Beijos!
http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

quinta-feira, setembro 19, 2013

Essa poesia é um encanto, flor!
Adorei... beijinhos

sexta-feira, setembro 20, 2013

Ai meu Deus! Que poesia maravilhosaaa! Cadê, cadê o livro que você escreveu? Ainda não escreveu? Tem que escrever já! Acabei de conhecer esse cantinho aqui e fiquei encantada, tudo tão fofo! Beijos Isabela ♥

segunda-feira, setembro 23, 2013

Que texto lindo *-*
www.quasemeianoite.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes