Dica de Organização Rápida #1



Olá, gente!

Venho trazer pra vocês uma dica super flash! Eu queria organizar minhas pulseiras, mas tinha cansado de vê-las numa caixa, jogadas e desorganizadas, então optei por uma ordem melhor e mais prática na hora da escolha para o uso por cor, tipo, etc. Então eu fiz um bem bolado com uma coisinha muito simples, mas que deu certo pra mim! Como sempre, eu quero dividir minhas experiências com vocês, então aproveitem a dica rápida do dia...veja como era antes:

estas são algumas das pulseiras já em processo de organização. eu as guardava numa caixa e elas ficavam muito piores que isso: todas jogadinhas e bagunçadas
quase todas organizadas, então eu peguei

12 palitinhos de churrasco
Durex


Peguei 6 palitinhos, juntei e os enrolei com durex;
fiz uma espécie de suporte mais grosso com os palitos e nele eu encaixei as pulseiras da seguinte forma:

- por acabamento (de ferro, elástico, feixe, corrente)
- por cor

fiz dois suportes e organizei ambos dessa forma
coloquei eles sobre as bordas de uma maletinha e ela fica aberta...olhem só


diquinha: encape seus suportes com papel colorido ou contact para esconder as pontas e a madeira!



A maleta não fecha, mas você pode colocar os suportes sobre qualquer outra coisa que sustente-os com suas pulseiras, o que pode ser uma caixa, duas placas de madeira, ferro, acrílico, etc. O legal é que elas fiquem expostas, já que agora a moda é mostrar seus acessórios e até roupas.Fica a dica, gente! Espero que ajude vocês


Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

No Response to "Dica de Organização Rápida #1"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes