Novidades e Esclarecimentos

Olá, pessoal!

  Passei por aqui hoje para esclarecer meu sumiço desses dias aqui no bloguinho. Primeiramente, eu desapareci, por causa do meu trabalho que é sempre super imprevisível, mas não deixa de ser uma delícia! Passei quase uma semana com uma gripe da violenta, que me rendeu 2 injeções e inúmeras inalações, mas agora já me recuperei, graças ao meu bom Deus!
 
  Agora vamos às novidades!!

  No dia 25 de Abril (quinta passada) eu realizei meu tão querido sonho profissional, na verdade, nesse dia a minha linda câmera profissional chegou em minhas mãos! é uma benção pra mim, algo que me tirou a fala no momento, apenas sorrias e vibrava de emoção...ela é perfeita, ótima para meu trabalho, com todas as suas funções e tudo que ela possibilita é fantástico...ela mal chegou e já me proporcionou as melhores imagens que já cliquei, claro que de nada adiantaria sem toda a bagagem de estudos e muito treino desse 1 ano em que trabalho com fotografia!
  Fiquei extremamente feliz e agradeço primeiramente a Deus que torna o impossível uma realidade e a todos que, verdadeiramente, me apoiaram, em especial meus 2 maiores incentivadores: minha mãe lindona e o meu best,o Paulo, obrigada de todo o meu coração por tudo q fizeram por mim!!
  Logo eu postarei fotos com ela, mas por enquanto vou deixar vocês com essa aqui que cliquei assim que chegou o cartão dela


Ah, só pra quem quiser saber, ela é uma fofa de uma Canon EOS 7D.

Outra novidade:

  Outro dia eu estava vendo alguns blogs e notei que quase todo mundo faz uma "Wish List" (lista de desejos) e achei até legal essa coisa de compartilhar alguns caprichos e mimos desejados, mas não tive tempo de fazer, porém, isso não quer dizer que eu não formulei uma wish list na minha cabecinha.Eu mentalizei uma e mais do que isso: consegui adquirir/ganhar quase tudo!!! ai que delíciaaaa!!! e em breve vou compartilhar com vocês essas maravilhas de mimos que consegui da minha lista de desejos!

e por fim:

  queria avisar a vocês, queridos leitores, que dia 03 de maio é o meu aniversário de 23 aninhos, estou vibrando de expectativas para esse dia!! e tudo de legal que eu fizer, podem ter certeza, vou compartilhar com vocês!!

Espero poder me organizar e postar tudo de legal e bom que tenho vivido neste ano que começou com a corda toda, conto com o carinho de vocês, esse carinho que vejo nas visitas aqui, mesmo com minha ausência.Obrigada por tudo, seus lindos!!!

Até breve, gente!


Foto e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

9 Response to Novidades e Esclarecimentos

terça-feira, abril 30, 2013

Parabéns!!! vc merece

terça-feira, abril 30, 2013

Parabéns Isabela!!!!
Sua câmera é muito linda. Que Deus te abençoe sempre. Beijo!

terça-feira, abril 30, 2013

obrigada Mi e Paulo!!!! tudo de ótimo pra vcs!!

Anônimo
terça-feira, abril 30, 2013

Parabéns Isa, linda câmera, quero ver muitas fotos lindas viu ^^
beijinhos
garotaadocicada.blogspot.com

terça-feira, abril 30, 2013

ain brigadinha, minha flor!! pode deixar que logo logo teremos novas fotos por aki!!

terça-feira, abril 30, 2013

Que emoção! Em breve quero ter minha cam nas minhas mãos também! Amei que você vai fazer wishlist!

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

terça-feira, abril 30, 2013

tomara que tenha logo, amiga!!! é, eu nem sei mto bem como funciona, mas curti só pelo que vi,rsrs...bjus florzinha!!

terça-feira, maio 14, 2013

Ownn, tenho certeza que agora você vai arrasar mais ainda com essa cam ein garota?

terça-feira, maio 14, 2013

ebaaa!!!! tomara, ellenzinha!!! obrigada, sua lindaa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes