Maquiagem Novinha!


Olá, gente!

Desde o final do mês passado, eu adquiri algumas maquiagens fofinhas do ramo das maravilhosas "BBB" (Boa, Bonita e Barata) e também consegui realizar um desejo da minha wishlist de makes, mas até agora não tinha conseguido dividir com vocês, mas cá estou para mostrar as minhas makes novinhas e também para deixar para vocês como dica de maquiagem boa, linda e barata, ótimas para comprar economizando uns trocos (eu comprei algumas juntando moedinhas,rs!)...Vamos lá!

guardo as makes novinhas (que eu ainda não uso ou uso muito pouco) aqui nessa maletinha que eu ganhei!! coloquei uma fitinha nela pra dar um ar mais cute!


improvisei divisórias de papelão para organizar melhor...estão inacabadas ainda.


comecemos por produtinhos de pele:


1- Pó compacto oil free Vult com espelho e compartimento p/ esponja - cor 04 - cerca de R$11,00
2- Corretivo amarelo Erato - R$5,50
3- Blush em pó Max love - cor 01 - cerca de R$6,00

Ainda não usei o pó e nem o corretivo, mas o blush é ótimo, boa aderência e bom para contorno.

adorei esse pó, lindo e o compartimento de esponja com espelho é demais!

vamos às sombras! primeiro aos trios e duos:

1- Duo de sombras Erato - cor 01 - R$5,60
2- Duo de sombras Max love - não tem a cor - R$6,00
3- Trio de sombras Jasmyne - cor 04 -R$4,50
4- Trio de sombras Verídica It - cor 02 - R$8,00

Me apaixonei pela 1,3 e 4 logo de cara, são lindas e bem pigmentadas, já a 2 eu ganhei da minha mãe e não escolhi, mas adorei para um look de ano novo,rs...pena que não tem o número, mas não é difícil de achar.

agora os quartetos e quintetos (+ uma sombrinha iluminadora)




1 - Quarteto de sombras Max love - cor 02 - R$9,00
2 - Quinteto de sombras Vult - cor 01 (Diva) - R$19,50
3 - Quarteto de sombras Verídica It - cor 04 - R$18,30
4 - Quinteto Playboy beauty - não tem cor - R$10,00
5 - Sombra iluminadora Pierre pardon - preta - R$6,20

Pirei em todas, gente!! adoro esses tons marrons e preto, mas acho lindo lilas e rosa.A sombra iluminadora achei linda, brilhante e muito pigmentada!

vamos falar de batom?


1- batom max love matte - cor 144 - R$4,80
2- batom ruby rose matte - cor 287  -R$4,50
3- batom max love matte - cor 160 - R$4,80
4-batom ruby rose matte -cor 165 - R$4,50
5-batom safira cintilante - cor 30 - R$3,40

Eu adoro os batons da ruby, são aderentes e de pigmentação excelente, sem contar o precinho camarada.Os da max são lindos e cheirosinhos e esse da safira, honestamente, não gostei muito da cor.

olhem minha mais nova paletinha!



Paleta 3d Fenzza - coleção Colors - cor 04 - R$13,00

Gente, pensem numa belezinha, cheia de cores usáveis, com várias combinações, pigmentada e que ainda cabe em qualquer bolsinha! assim é essa paleta. não tenho o que reclamar, é linda e ótima, sem falar do precinho né.vale a pena! 

e o meu tão sonhado desejo de maquiagem...
a linda da paleta de sombras neutras! olhem que fofa! que sonho ela era pra mim!


suas cores são bem variadas, mas todas em versão neutra. tem em acabamento matte e com glitter, olha só


Ela custou R$38,00 + frete no mercado livre.

Bom, pessoal, é isso! queria muito dividir essa delícia de momento com vocês, sou uma nova viciada em maquiagem e gosto de compartilhar minhas novidades com vocês, tanto que eu nem usei muitos dos produtos até agora para poder fotografar e postar pra vocês... ficam aí, também, dicas de bons produtos com preço acessível para quase todo mundo! eles valem muito a pena, gente! espero que tenham amado!! logo, logo terá mais,rs!!


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

4 Response to Maquiagem Novinha!

Anônimo
segunda-feira, julho 29, 2013

não curto muito maquiagem. mas amo batom ^^
lindas fotos Isa.
garotaadocicada.blogspot.com

segunda-feira, julho 29, 2013

Muito bom saber que existem maquiagens boas e acessiveis. Acho que gostará tambem de visualizar meu blog. Dá uma passadinha e comenta tbm :)

http://cultecute.blogspot.com.br/

segunda-feira, julho 29, 2013

Amei as dicas!!! As fotos ficaram lindas!!! Muito obrigada Isabela!!!

quarta-feira, julho 31, 2013

Ai, Isa!!! To apaixonada pela sua maletinha!!! E esses batoms? Pire aqui haha.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes