Nail Art da vez: Solte as Garras!

Olá, pessoal!!! Saudades de vocês, demaisss!!!

Bom, hoje vim trazer uma dica especial para as meninas que já estão de olho no fim de semana (que já tá chegando!) e querem arrasar no visual, mas estão sem idéias para as unhas. Para não ficar com aquele esmalte "comunzinho", sem graça, vocês podem arrasar sem muito esforço e nem precisam ser manicures profissionais pra isso...sigam essas dicas e "divem" com essa nail art super fácil que encontrei no blog "No closet da Thi" e amei!!

Nail art : Solte as Garras!

Essa é a minha unha!!! eu amei

Você vai precisar de:
- 2 esmaltes de cores diferentes que "casem" entre si;
- 1 base extra brilho;
- 1 pincel fininho para decoração de unhas e
muita firmeza nas mãos! Vamos lá!

crédito da imagem: Avon (Blog Closet da Thi.)
  Pinte a unha com a cor que desejar de fundo, passe o extra brilho, espere este secar e depois é só "soltar a fera" com o pincel, rsrs.
**Ah, o pincel que eu usei na minha unha foi o Pincel n° 00 - Passe Nati Basicure. Ganhei de uma pessoa muito fofa, mas sei que o valor dele gira em torno de R$5,00 a R$6,00 nas perfumarias.**
  O legal é que se você tremer um pouquinho não tem problema: vai dar um arzinho mais selvagem,rsrs. Siga exatamente os passos da imagem acima e não erre de jeito nenhum: não tem bagunça, sem muita sujeira, sem complicações, sem gastar horrores nem dinheiro e de quebra, arrasa com uma unha que parece adesivo!

Espero que tenham amado e façam vocês também!! me mandem fotos!!


Foto unha azul e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

7 Response to Nail Art da vez: Solte as Garras!

sexta-feira, agosto 09, 2013

Muito legal e nem dá tanto trabalho assim né?

Um beijo

www.kvcomvoce.com

sexta-feira, agosto 09, 2013

Eu já fiz na minha unha uma vez deste jeito e adorei o resultado *-*

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Facebook

sexta-feira, agosto 09, 2013

Adoreei a dica, super linda essa nail art! E não é dificil de fazer né :D

sábado, agosto 10, 2013

Adorei, sempre achei essa nail muito fofa, mais não me atrevo porque tremo muito! Mais um dia vou tentar, rs.


Beijinhos,
Lia *.*
www.limaoealecrim.blogspot.com

sábado, agosto 10, 2013

ATENÇÃO ÚLTIMOS DIA DO SORTEIO 15/08
Olá, Deus te abençoe, Amiga goste da dica maei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

quarta-feira, agosto 14, 2013

Que lindo.
Adorei a dica, vou tentar fazer na minha unha, vou ver se encontro o pincel.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

quarta-feira, agosto 21, 2013

Adorei e é super fácil, mas acho que se você pintar um esmalte por cima do outro fica complicado para acertar, falo por experiência própria da o maior trabalho, ai quando fui pintar com tinta foi super fácil e rápido. ^^
blog-conectada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes