Flowers in Bokeh - Florzinhas Brilhantes


Olá, gente!! (desculpem o sumiço)

  Hoje fiz um teste gracinha com um presentinho fofo do best: um furador artesanal de florzinha da Toc e Crie! Eu queria muito ele para enfeitar meus trabalhos fotográficos e enchê-los de mimos floridos e aproveitei para experimentar o brinquedinho para enfeitar minhas fotos também. Peguei minha florzinha de pelúcia e fiz o teste: o resultado foi esse!! olhem só!

Linda florzinha sorridente

Rastro de flores brilhantes!

Fim de tarde...

  Eu fiz pouquinhas fotos, por que eu só fiz um teste mesmo, gente. Logo logo eu vou acrescentar esse bokeh personalizado nas minhas sessões fotográficas como fiz nessa foto aqui.
Espero que vocês tenham amado e fiquem por aqui: pode demorar, mas eu vou trazer mais experiências como essa e vou dividir com vocês.
  Agradeço de coração cada comentário que recebi de vocês, peço desculpas por demorar a retribuir, mas trabalho é trabalho né,rs!


Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

7 Response to Flowers in Bokeh - Florzinhas Brilhantes

sexta-feira, agosto 23, 2013

Que linda ficaram as fotos.
Super fofas.
beijos
passarelabr.com

sexta-feira, agosto 23, 2013

Lindas, Isa! A cada dia suas fotos ficam mais encantadoras!

sexta-feira, agosto 23, 2013

Achei muito fofo, que gracinha...
Bjs

sábado, agosto 24, 2013

Ai que fofura *.*
Bem criativo!

:**

Anônimo
terça-feira, agosto 27, 2013

Ficou super fofo!!!
Adorei seu blog!
lindo e criativo!

Da uma passadinha para conhecer o meu.
beijos

www.bloghotladies.com

sexta-feira, agosto 30, 2013

Isabela, adorei seu blog... menina e esse efeito? o0 que coisa mais linda... como foi que você fez? Recortou o papel e colocou na frente da lente foi? bjs

www.deuvontadedecontar.blogspot.com

domingo, setembro 01, 2013

oi JK Dourado!!!! obrigada, meu anjinho!!! foi exatamente assim que eu fiz...usei um cortador de flor e recortei um círculo de papel cartão. grudei na lente e pimba!!! rsrsrs...obrigada, bjinhus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes