Dia frio = Organizações Caseiras


Oie!

  Gente, hoje aqui na minha cidade, a temperatura caiu demais: tá um frio que quase ninguém sai na rua! Dia perfeito para assistir filmes, comer guloseimas e curtir muito os cobertores, porém, pra mim foi um dia de agito aqui no meu quarto.Hoje acabei tirando o dia para organizar coisinhas da minha escrivaninha que estavam pra lá de bagunçadas e como eu sempre uso ela pra muitas coisas ela acaba todinha zoada, cheia de trecos e sem muito espaço. Fiz uma organização que me ajudou muito, não gastei nada (só cola e tempo,rs) e eu curti muito o resultado, ficou melhor do que eu imaginava que poderia organizar e ainda com uma pegada simples, mas bem artesanal...Vamos conferir!

  No geral, ela ficou assim. Não tirei foto antes por que estava muito bagunçado mesmo, podem acreditar: vocês não iam querer ver,rs. Ah, ela é uma mesinha de computador que é embutida no meu guarda-roupa! Foi uma opção super prática pra mim que tenho pouco espaço e muita coisa,rs!


Com um pouco de tecido florido, papel de presente, caixas de papelão e muita cola eu obtive um resultado bacana!


Com tecido eu revesti essa caixa grande para colocar canetas, canetinhas, lápis de cor, tesouras, réguas e lapiseiras...adorei por que coube praticamente tudo e usei meus potinhos e cofrinhos antigos para colocar os objetos. Vale o esforço de revestir a caixa!!


Nesta caixinha de flores com fundo azul também usei a técnica do revestimento com tecido.Nela estão todas as minhas fitas e enfeites para os cd's dos meus clientes. A caixinha preta em cima dela também é de papelão e foi encapada com papel de presente, nela estão tubos de cola, canetas marca-texto, clips e canetas pequenas...sabe como eu organizei?


Utilizando potinhos plásticos transparentes como estes


Foi só colocar os trecos neles, encaixá-los na caixinha e pronto! É muito melhor do que ter aquele monte de potes espalhados...assim você pode pegar tudo de uma só vez e levar para onde quiser (por isso é legal colocar objetos relacionados dentro da mesma caixa para ficar mais prático na hora de usá-los,ok!)


E não é só isso, gente! Os potinhos tem tampinhas que eu não deixei de fora: peguei a tampa de uma lata quadrada e coloquei 4 tampinhas dos potinhos dentro dela e nelas armazenei clips, pregadores pequenos, borrachas e grampos. Super prático e econômico...e fica bem bonitinho!


e tudo junto ficou assim: organizado, bonitinho e prático!



  Ah, gente, os potinhos a minha mãe comprou numa doceria da minha cidade. Na caixa grande eu também utilizei rolo de papel higiênico para guardar as tesouras e réguas, então, vale a dica também!
Espero que tenham gostado da minha organização e das dicas para que possam colocar tudo que precisam no lugar certo e do jeito ideal, como eu que faço capinhas de cd e desenho e coloquei tudo ali juntinho.


Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

7 Response to Dia frio = Organizações Caseiras

quarta-feira, agosto 28, 2013

Ô isa, ficou tudo tão organizadinho! Confesso que já tive paciência para fazer essas coisas. Forrar caixinhas, separar as coisas, deixar tudo bonitinho! Mas hoje em dia, prefiro comprar tudo pronto. HAHAHA

Eu adorei. Um beijo :))
It's just my humble opinion!

sexta-feira, agosto 30, 2013

ficou bem organizadinho sim! e bonito!
bjj
champagne supernova

sexta-feira, agosto 30, 2013

Gostei do seu cantinho!

sexta-feira, agosto 30, 2013

Gente, ficou tudo tão arrumadinho! Adorei as dicas, vou usar na minha escrivaninha também. :)
xoxo,
its-becky.blogspot.com

domingo, setembro 01, 2013

Ficou muito lindo, Isa!! Da essas canetinhas pra mim? Muito amorrrrr sua orgnização!
http://www.momentosassim.com

domingo, setembro 01, 2013

haha!!! um dia eu ainda vou te presentear, ellenzinha,rsrsr pode dxar...obrigada pelo carinho flor!!
.....
agradeço de coração pelos coments fofos de vcs meninas lindas!!!
enorme bj

terça-feira, setembro 03, 2013

Oi, Isa!

Vim parar aqui pelo blog da Am (Vinte e Poucos) e adorei o seu DIY. Ficou muito fofo e tudo organizadinho... Parabéns!

Beijos,
Inara
[www.lerdormircomer.com.br]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes