Mais uma novidade: Meu Trabalho!


Oie!!

Hoje tenho mais uma novidade para compartilhar com vocês e essa eu amo muuuito!! minha paixão, minha arte e de quebra, meu ganha pão: meu trabalho!
  Quem me acompanha por aqui e pelo face já sabe, mas quem não me conhece vai saber agora: sou fotógrafa há quase 2 aninhos! há quase 2 anos eu registro grandes alegrias, as melhores fases e momentos únicos, eu adoro o que eu faço e atualmente vivo disso também. Tenho me dedicado a aprender e praticar a fotografia todo esse tempo e não me arrependo, embora às vezes seja um pouco difícil encarar alguns obstáculos que aparecem...mas eu não fujo de desafios, gente!

  Decidi começar a compartilhar mais meus trabalhos com vocês aqui no my cute, já que muitas vezes eu sumo por conta dele, então quero mostrar para vocês o que eu tenho feito e também tudo que vivi na experiência de cada trabalho, que sempre é único.

Separei algumas fotos que fiz ontem para compartilhar na minha page oficial e resolvi mostrar antes das outras para vocês: nelas estão as capas para dvd personalizado que eu confecciono para cada cliente, de acordo com o tema das fotos.fiz as capinhas ontem também (por isso não postei nada ontem) olhem só!



Capa para dvd newborn

O Aniversário da Giovanna foi clicado com carinho e as fotos serão entregues cheias de mimos


Dvd do casamento da minha amiga linda, a Camila!


É isso, gente, o que eu posso dizer é que eu amo unir meu gosto por artesanato à fotografia: faço essas capas há mais de 1 ano e não abro mão de entregar uma coisa fofa, bonita e personalizada para meus clientes.acredito que a exclusividade, nos mínimos detalhes, encanta a todos e não tem quem olhe para o trabalho e não sinta o carinho que foi depositado em cada detalhe, por isso eu faço com o maior prazer essas fofuras...sei que é lindo, especial e vale muito a pena!

Conheça minha oficial page e meu site profissional!

Fotos e Texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

8 Response to Mais uma novidade: Meu Trabalho!

sexta-feira, setembro 06, 2013

Que belo trabalho, está de parabéns!

bjOos

sexta-feira, setembro 06, 2013

obrigada, minha linda!!!
bjinhus!!

sexta-feira, setembro 06, 2013

Que lindo o seu trabalho! Eu também sou apaixonada pro fotografia e também sou fotógrafa aqui na minha cidade. Já curti a sua fan page de fotografia *-*
Vou deixar a minha caso se interesse em ver: http://goo.gl/AflFUa

Bjs!

www.corujaloira.com

sexta-feira, setembro 06, 2013

Olá.
Adorei conhecer seu trabalho.
Vi sua página e seu blog de fotografia.

Também tenho aventurado na fotografia.
Me faz um bem tão grande!

Se tiver interesse, meus endereços são:

Sobre fotografia:
http://anavifotografias.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/AnaVi-Fotografias/250598718380215

Pessoal:
http://filhadejose.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693

Bjo

AnaVi

sexta-feira, setembro 06, 2013

Que lindo! Você entrega os dvd's com as fotos para os clientes nessas capinhas? amei a idéia! pena que não tenho dom pra artesanato =(
Parabéns muito fofas!

sexta-feira, setembro 06, 2013

oiii, eu entrego assim sempre!! obrgada pelo carinho!!!! bjinhus

sábado, setembro 07, 2013

Que trabalho bonito! Realmente o produto personalizado e exclusivo têm seu lugar! Muito sucesso pra vc!

Bjs!
http://newromantic.net

segunda-feira, setembro 09, 2013

Tão cute *0* haha, super legal saber mais sobre o seu trabalho flor!


Beijinhos,
Lia ♥
Limão & Alecrim

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes