Look Animal Stamp


Olá, pessoal!

Como eu prometi para vocês aí está a primeira das minhas novidades: o look animal stamp!
Eu tenho um carinho todo especial por esse look, pois eu usei ele num evento muito importante pra mim e eu logo compartilharei com vocês qual foi.
  Para variar, foi a minha mãe que fez esse vestido lindo. A bolsa eu comprei e o sapato eu ganhei da minha tia...eu adorei esse modelo de vestido: caiu como uma luva...vou comentar os detalhes entre as fotos, vejam só!

Gente, eu sou fotógrafa, ou seja, modelar não é a minha praia...mas tentei só pra mostrar pra vocês.


tímida, tímida, tímida....



essa bolsa tem história, gente,rsrs....eu amei logo quando eu vi...esse vermelhão "cheguei" me deixou de queixo caído e não resisti. É uma réplica da Louis Vuitton e eu uso assim...adoro descombinar, gente,rsrs

linda demais!

olha, eu não sou magrinha, gente, mas esse corte nas laterais do vestido deixam a cintura mais fina, dão formas mais femininas e ainda com a estampa de onça... fiquei com cara de mulher, rsrs

outro detalhe bacana é o decote em "V": ele sempre alonga o tronco, dando aquela impressão de sermos mais alongadas e finas

minha pulseirinha linda: ela é de camurça marrom com florzinhas de pedrinhas.Olhem só as minhas unhas, gente!! fiz especialmente pro look! Eu mostrei como fazê-las aqui

meu sapato...enorme, brilhante e como eu adoro, PRETO


É isso aí, gente! Esse foi o meu look de hoje e espero que tenham amado...Nas próximas postagens vou mostrar a razão desse look ser tão especial! não reparem meu acanhamento nas fotos e se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários aqui, ok!

aguardem que logo vem mais!

Fotos e Texto: Isabela Moraes - Fotografia

Beijinhos, Isa.

11 Response to Look Animal Stamp

segunda-feira, setembro 02, 2013

Aaah adorei, sua bolsa é linda!!
SEGUINDO <3
Beijos

http://angelinnovate.blogspot.com.br/

segunda-feira, setembro 02, 2013

O look ficou muito bacana, como você é linda, flor!!
Beijinhos

Am
http://vinteepoucos.com.br/

segunda-feira, setembro 02, 2013

Tá muito lindo amiga! Perfeito, essa bolsa tá divando <3


Beijinhos,
Lia *-*
www.limaoealecrim.blogspot.com

segunda-feira, setembro 02, 2013

puxa!!!! vibrei agora com seu comentário, AM!!! Muito obrigada pelo carinho aqui no meu blog!!! fiquei hiper feliz!!! bjinhus cute, linda!!!

segunda-feira, setembro 02, 2013

Jamilly, minha linda, obrigada, mas quem anda divando é vc, hein, gata!!!te adoro, bjinhus linda!!

segunda-feira, setembro 02, 2013

Angeli, querida, obrigada!!! eu adorei seu bloguinho e to te seguindo tbm...mil beijinhus, cute!!!

segunda-feira, setembro 02, 2013

Adorei o look, lindíssima. Super beijo, amei o blog :*


http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

segunda-feira, setembro 02, 2013

Isa , perfeito seu look em ? Ta lindo e tem sei jeitinho em cada detalhe bj

segunda-feira, setembro 02, 2013

Amiga que linda você ficou , ameeei <3

segunda-feira, setembro 02, 2013

Gostei bastante do look, apesar de não ser super fã da estampa de animal, porém, o ponto super alto do seu look foi a bolsa e os sapatos. Estou completamente apaixonada por eles rs

http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

terça-feira, setembro 03, 2013

O look tá perfeito, Isa!! Amei. Sua mãe arrasou, ein? Amei o sapato, a bolsa... Tudo muito lindo!
Beijinhos, flor!
http://www.momentosassim.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes