Novidades no Blog!

Olá gente!!

  Eu fiz muitas coisinhas legais nos últimos dias e em muitas áreas importantes da minha vida e algumas eu quero muito fazer, mas ainda preciso de um empurrãozinho, sabe,rsrs. Pois é, eu quero encher o bloguinho de novidades que já tenho em mente para compartilhar com vocês e eu não vou deixar só na promessa, viu! Vou, aos poucos, postar coisas que eu fiz e vivi nesses tempos e vocês podem esperar.
  Pra não deixar muito no ar, eu fiz um quadrinho com quatro fotos: cada uma é uma pista das novidades que eu vou compartilhar com vocês, mas já aviso que, para mim, foram coisas boas, lindas, gostosas e inesquecíveis....bom, vejam a foto deduzam e podem esperar por que logo, logo elas virão!

Obs: as fotos representam apenas algumas das minhas novidades...essas são as que eu mais curti!



Aguardem com carinho...


Foto e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

2 Response to Novidades no Blog!

domingo, setembro 01, 2013

Nossa, que maravilha, flor! Gostei da criatividade para contar a novidade... imagino que tenha algo sobre moda, makes, fotografias... hmmm teve uma foto que não consegui decifrar, mas fiquei curiosa... rs rs rs beijinhos

domingo, setembro 01, 2013

oi minha boneca!! obrigada pelo seu carinho!!! olha, vc tá quente fervendo nas novidades!!! a outra foto é algo muito importante pra mim e logo logo eu vou contar, não vai demorar,rsrs...bjus minha linda, obrigada por tudo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes